1/9/2014 12:11

De olho no Rival: Jô pode igualar o maior jejum de gols de sua carreira diante do Palmeiras

Atacante do Atlético-MG não balança as redes há 16 jogos. Caso passe em branco nesta quinta-feira, no Independência, ele pode igualar o maior jejum de gols de sua trajetória

Jô atravessa mau momento com a camisa do Atlético-MG (Foto: Felipe Gabriel/LANCE!Press)

Jô atingiu a marca de 16 partidas sem balançar as redes pelo Atlético-MG e está próximo de igualar a pior sequência de sua trajetória no futebol, iniciada no Corinthians, em 2003.

O jejum de gols é o segundo maior da carreira do atacante. Entre 2010 e 2011, quando defendeu as cores de Manchester City (ING) e Internacional, o jogador passou 17 partidas em branco.

A série negativa se iniciou em uma partida diante do Everton (ING) pela 18ª rodada da Primeira Liga Inglesa, em 20 de dezembro de 2010, e se encerrou somente no dia 4 de setembro do ano seguinte, quando anotou o gol do empate do Internacional contra o Ceará, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Caso não estufe a rede diante do Palmeiras, nesta quinta-feira, às 21h50, no Estádio Independência, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o camisa 7 alvinegro igualará o pior momento de sua carreira.

Embora esteja com dificuldades para reencontrar o caminho das redes, Jô assegura que não vive uma ‘situação desesperadora’ e acredita que tem feito boas partidas.

– Não estou mal nas partidas e isso me deixa mais tranquilo. Se eu não estivesse fazendo bons jogos, realmente estaria numa situação desesperadora. Mas estou tranquilo, todo mundo me ajudando, e o mais importante é a torcida, que está entendendo que estou procurando, tentando, fazendo o melhor para poder fazer o gol e ajudar o Atlético-MG – disse.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1617 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias