1/9/2014 14:46

Bruno Peres acerta com Torino, frustra São Paulo e Palmeiras e alivia os cofres do Santos

Bruno Peres chegou a negociar com Palmeiras e São Paulo nos últimos dias (Diego Fornero/IT)

Após três meses e meio de novela, o Torino acaba de oficializar a contratação de Bruno Peres. O Santos havia vendido o lateral-direito em 16 de maio, por R$ 6 milhões, porém, o clube italiano só o registrou nesta manhã, no último dia da janela de transferências da Europa.

O impasse se deu porque o Torino não tinha mais vagas para jogadores estrangeiros. Desta maneira, Bruno Peres passou a treinar com o restante do elenco, mas sem saber se permaneceria ou não.

Pior do que isso: mesmo sem ter recebido o dinheiro, o Santos já havia emitido o atestado liberatório, o que fazia de Bruno Peres um jogador livre. Diante da indefinição com o Torino, o lateral passou a negociar com São Paulo e Palmeiras. O acerto com o Tricolor parecia questão de dias, caso não houvesse definição na Itália.

Hoje, no entanto, o Torino enfim conseguiu se livrar de um estrangeiro e registrou Bruno Peres. Seu contrato será de quatro temporadas e ele já pode estrear no domingo, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Italiano, contra a Sampdoria, fora de casa.

Na rodada de abertura do Calcio, o Torino empatou em 0 a 0 com a Inter de Milão em seu estádio – o novo time de Bruno Peres desperdiçou a chance de vencer com um pênalti perdido.

Quem tem motivos para festejar a notícia é o Santos, que receberá os R$ 6 milhões até o fim desta semana. Caso Bruno Peres não tivesse ficado no Torino, o Peixe não receberia pela transferência e teria de recorrer à Fifa para tentar reaver o dinheiro.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



4737 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias