Dorival pede time mais regular após derrota em Florianópolis: 'Tínhamos o jogo nas mãos'

28/9/2014 21:47

Dorival pede time mais regular após derrota em Florianópolis: 'Tínhamos o jogo nas mãos'

Dorival pede time mais regular após derrota em Florianópolis: 'Tínhamos o jogo nas mãos'

Dorival Júnior, técnico do Palmeiras, lamentou a derrota em Florianópolis



O técnico Dorival Júnior não culpou Valdivia pela derrota de virada do Palmeiras, por 3 a 1, após o meia chileno deperdiçar uma chance incrível de gol. Na opinião do treinador, o time paulista merecia o resultado positivo em Florianópolis e lamentou os três gols sofridos em cinco minutos quando a equipe ganhava por 1 a 0.



"O futebol é inusitado, prega peças, ele nos ensina a cada momento. O Palmeiras tinha a partida nas mãos, um jogo totalmente favorável, vinha crescendo na partida, não proporcionou ao Figueirense um chute sequer, tínhamos posse de bola e de repente, em três minutos, tomamos uma virada. Friamente, o Palmeiras merecia sair daqui com uma sorte melhor, mereceu em um longo período, até que veio a virada em menos de 10 minutos", analisou o comandante palmeirense, que acrescentou.



"O Palmeiras dominou até o momento do primeiro gol. Estava melhor, ganhou a maioria das segundas bolas. O Figueirense estava encontrando dificuldades para jogar. Infelizmente saiu o primeiro e aí veio uma avalanche, novamente. Futebol não se explica, futebol se vive".



Com a derrota deste domingo, o Palmeiras está na 17ª colocação com 25 pontos, um ponto a menos do que o Botafogo, o 16º colocado e primeiro time fora da zona do rebaixamento do Brasileirão.



Apesar das dificuldades, Dorival Júnior acredita que o Alviverde tem condições de escapar da queda. Para isso, no entanto, ele pede um time mais regular.



"Dependemos das nossas forças, não tem que pensar em rebaixamento. Tínhamos todas as possibilidades do mundo de sair disso, mas acabou não acontecendo. Temos força suficiente para estar em uma melhor condição. Só dependemos da nossa condição, das nossas capacidades. Espero que sejamos mais regulares. Essas oscilações acabam se apresentando e nos prejudicando", afirmou o treinador.



O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, contra a Chapecoense, às 19h30, no Pacaembu, em duelo direto de equipes da parte de baixo da tabela.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





3030 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras