Lino vê erros e diz que Palmeiras venceu por ser mais "alegrinho"

9/10/2014 08:32

Lino vê erros e diz que Palmeiras venceu por ser mais "alegrinho"

Comentarista do SporTV diz que Palmeiras e Botafogo fizeram um jogo ruim e que o Verdão foi um pouco superior: "É felicidade de momento"

Lino vê erros e diz que Palmeiras venceu por ser mais

Henrique comemora gol do Palmeiras contra o Botafogo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)



A vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Botafogo, no Maracanã, teve um peso muito grande na caminhada do clube paulista contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora com 31 pontos e na 13ª posição, o time de Dorival Júnior ganha fôlego e vê o rival carioca se afundar cada vez mais na competição - o Alvinegro agora é o lanterna, com 26.



Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, o torcedor do Verdão deve comemorar a vitória pelo peso da importância, mas manter os pés no chão, pois a melhora técnica da equipe ainda não é muito significativa.



- É muito mais a felicidade do momento, a empolgação por ter feito alguma coisa do que bola de verdade, do que qualidade. O Botafogo é um time que não tinha nada que cruzar bola na área e cruzou bola demais para o Zeballos no meio de dois zagueiros grandes da equipe do Palmeiras.



Palmeiras é um time que até tem jogada pelo alto, mas não consegue chegar na linha de fundo, erra passe quando trabalha por dentro - criticou.



O Palmeiras venceu com um gol de Henrique, que chegou a 13 no campeonato. Bastante disputado, o jogo não encheu os olhos do comentarista, que viu apenas um pouco de superioridade da equipe alviverde.



- São dois times que tem tanta deficiência que se a gente olhar o que os dois fizeram dentro de campo, a gente não tem como chamar um jogo como esse de jogo bom, satisfatório, regular. Foi um jogo ruim, de dois times que tem muita dificuldade para fazer pouco. O Palmeiras não consegue contra-atacar, o Botafogo se abre, mas não consegue definir. Os dois times têm deficiência demais. Ganhou o mais "alegrinho" - declarou.



Um dos destaques do Palmeiras, o goleiro Fernando Prass fez boas defesas e passou mais segurança à zaga. Por conta de uma lesão no cotovelo direito, ele não jogava desde o dia 4 de maio. Para Lino, a simples presença do experiente jogador trouxe paz à equipe.



- É a questão técnica e a segurança (...). O fato de confiar no goleiro, de transferir a experiência dele para a própria defesa. Ele faz diferença, sim - declarou.



Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Grêmio em São Paulo, sábado, às 21h (de Brasília). Já o Botafogo tenta a recuperação contra o Corinthians em Manaus, no mesmo dia, às 18h30.





VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO! Fora dos planos e com pouca minutagem, Rony e Gabriel Menino devem deixar o Verdão em breve!
- NÃO ESTÁ PRONTO? Abel Ferreira fala sobre a adaptação de Rômulo no Palmeiras
- Eugênio Leal critica postura medrosa de Palmeiras e Flamengo em jogo "horroroso"





5301 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras