Valdivia dedica vitória aos críticos e destaca: 'Ganhamos muito bem'

11/10/2014 23:32

Valdivia dedica vitória aos críticos e destaca: 'Ganhamos muito bem'

Meia do Palmeiras destaca superioridade sobre o Grêmio e manda recado aos que não acreditam no Verdão. Ele discordou do árbitro, que assinalou pênalti dele

Valdivia dedica vitória aos críticos e destaca: 'Ganhamos muito bem'

Valdivia tenta finalização no Pacaembu. Chileno jogou bem (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)



Valdivia falou em tom de resposta após a vitória do Palmeiras neste sábado, por 2 a 1, de virada, sobre o Grêmio, no Pacaembu. Foi o terceiro triunfo seguido do Verdão, que está agora cinco pontos à frente da zona do rebaixamento.



- Mostramos para quem não acredita que só depende de nós - afirmou o camisa 10.



Segundo o chileno, o Palmeiras foi superior ao Grêmio durante todo o tempo. O meia disse que a equipe teve superação, mas também qualidade.



- Acho que a gente foi bem, todo mundo. Não só garra. No primeiro tempo mostramos futebol muito superior. Ficamos com um a mais e aproveitamos. Ganhamos bem e muito bem - salientou.



O Grêmio abriu o placar no segundo tempo justamente após o árbitro marcar mão na bola de Valdivia. Barcos converteu o pênalti, que o palmeirense acredita não ter sido.



- É difícil, acho que o jogador do Grêmio bateu de cabeça e eu já estava no alto. A bola bateu na minha cabeça e subiu. Não sei se foi penal. Eu tenho escutado que nem todas as bolas que vão na mão são pênaltis e acho que essa não foi - declarou Valdivia.



Valdivia também lembrou da goleada sofrida para o Goiás por 6 a 0 para falar da reação do time. No próximo domingo, o Verdão enfrenta o Santos, no Pacaembu, para tentar consolidar a boa fase.



- Não é fácil sair derrotado por seis, não é fácil tomar seis. De lá pra cá, a gente fez bons jogos, tirando o Figueirense que foi vacilo. É claro que, mais uma vez, não é suficiente e não da para respirar ainda - afirmou o camisa 10.



- Aos poucos a gente vai se identificando com uma maneira de jogar. Pressionar, aproveitar os erros e esperar. Antigamente a gente saia muito louco para ganhar e tomava contra-ataque. Hoje é dificil tomar contra-ataque - completou o palmeirense.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





4686 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras