[OFF] Com peixinho, Marcelo Moreno perde chance incrível e disputa gol perdido

13/10/2014 15:45

[OFF] Com peixinho, Marcelo Moreno perde chance incrível e disputa gol perdido

Gustavo Tocantins, do Corinthians; Cristaldo, do Palmeiras; Marcos Guilherme, do Atlético-PR e Geuvânio, do Santos disputam com atacante cruzeirense

[OFF] Com peixinho, Marcelo Moreno perde chance incrível e disputa gol perdido

Marcelo Moreno perde chance incrível de peixinho (Foto: Reprodução SporTV)



O Cruzeiro sofreu com falhas defensivas na derrota para o Flamengo por 3 a 0. Para completar, no ataque, o time mineiro também não teve felicidade. Prova disso é que Marcelo Moreno entrou na enquete do "É Gol!!!", de gols perdidos, com um peixinho incrível dado sem goleiro, que fez a bola sair para tiro de meta. Também estão na concorrência Gustavo Tocantins, do Corinthians; Cristaldo, do Palmeiras; Marcos Guilherme, do Atlético-PR e Geuvânio, do Santos.



Na derrota do Cruzeiro para o Flamengo, no Maracanã, por 3 a 0, o time mineiro perdia por 1 a 0 com gol contra do zagueiro Dedé, quando Marcelo Moreno desperdiçou chance incrível. Aos 30 do primeiro tempo, Marquinhos levantou bola na área, o lateral Egídio ajeitou de cabeça, o atacante deu um peixinho, conseguiu alcançar a bola. No entanto, mesmo com o goleiro Paulo Victor já vencido no lance, Moreno mandou a bola para fora.



O Corinthians perdeu para o Botafogo e se complicou na briga por uma vaga no G-4. E o jovem Gustavo Tocantins até teve uma oportunidade para marcar. Aos 40 do segundo tempo, completamente livre de marcação e cara a cara com o goleiro Helton Leite, Tocantins chutou rasteiro e viu o arqueiro botafoguense salvar com o pé.



O atacante Cristaldo teve uma chance de ouro na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio por 2 a 1. Logo com 2 minutos de jogo, João Pedro avançou pelo lado direito, invadiu a área e tocou para trás. Valdivia percebeu o companheiro entrando em excelente condição e deixou a bola passar. Quando bastava a Cristaldo chutar para o gol, ele tentou fazer isso, mas pegou muito mal na bola e chutou para cima.



Se Marcos Guilherme fosse mais ágil aos 21 do primeiro tempo, o Atlético-PR poderia ter vencido o Figueirense por um placar ainda mais extenso que os 3 a 0 construídos neste domingo. Quando o jogo ainda estava 1 a 0, Bady aproveitou uma sobra no bico direito da grande área e soltou uma bomba cruzada, para defesa de Tiago Volpi. No rebote, com a bola voltando de forma muito rápida, Marcos bateu todo sem jeito e acertou a trave.



Aos 27 minutos do segundo tempo, o Criciúma já vencia o Santos por 3 a 0, resultado que permaneceu até o final da partida. Foi nesse momento que Geuvânio recebeu excelente lançamento de Arouca e ficou cara a cara com goleiro Bruno. O jovem santista cortou para o lado e tentou driblar o arqueiro do Tigre, que não caiu na armadilha. Ao ver que já não havia mais ângulo para chutar, Geuvânio passou a bola para Lucas Lima, que também se viu sem condições para o arremate e devolveu para Arouca, que arriscou de fora da área para Bruno fazer bela defesa.



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





3135 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras