Prass admite ‘frustração’ com empate, mas afirma: ‘Saímos fortalecidos’

23/10/2014 16:12

Prass admite ‘frustração’ com empate, mas afirma: ‘Saímos fortalecidos’

Prass admite ‘frustração’ com empate, mas afirma: ‘Saímos fortalecidos’

Confiante, Prass destacou clássico paulista diante do Corinthians como mais uma decisão ao Alviverde



Principal destaque do Palmeiras no empate em 1 a 1 desta quarta-feira (22) com o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG, o goleiro Fernando Prass reconheceu que sentiu um gosto amargo após o final do confronto com os mineiros, já que o Verdão estava vencendo a partida até os 48 minutos do segundo tempo, quando o rival igualou o placar.



“Temos vários modos de analisar. Antes da partida, o empate era um ótimo resultado. Durante a partida, um excepcional resultado. No final da partida, se ver só o resultado, seria considerado extraordinário. Mas, por ter tomado o gol no final do jogo, fica um sentimento de frustração porque levamos o resultado até os 48 minutos”, declarou o arqueiro, ressaltando, porém, a importância de um placar como este diante do líder do Campeonato Brasileiro.



“Saímos fortalecidos de uma partida assim, foi um jogo muito difícil. Foi um jogo muito volúvel. Em certo momento, poderíamos ter saído com uma vitória, em outro com um empate e até com a derrota. Um jogo como esse, contra o melhor time do Brasil, nos fortalece sim. Mas temos de entender que já passou, agora será outro adversário com outra característica. O que passou, passou. Não valerá de nada. Temos de construir tudo novamente”, reforçou.



O camisa 25, agora, quer foco total no Corinthians. “O jogo mais difícil é sempre o próximo. O jogo contra o Cruzeiro já passou, e cada jogo tem suas dificuldades. Não tem como comparar, o Cruzeiro é uma equipe sensacional, mas o Corinthians é um adversário regional, ainda mais na situação que estamos. Temos de encarar como mais um jogo difícil e decisivo”, afirmou o palmeirense – o embate acontecerá neste sábado (25), às 16h20, no estádio do Pacaembu.



Prass acredita, inclusive, que um triunfo diante do rival pode ser decisivo para a sequência do Verdão no torneio nacional. “O peso que o clássico tem para a gente são os três pontos, e nos deixa cada vez mais próximos do nosso objetivo. Em termos de ânimo, nos ajuda muito também. Uma vitória no clássico nos dá uma credibilidade muito grande junto à torcida. Nos dá uma pontuação boa, e também nos fortalece fora de campo”, falou o goleiro, alertando os companheiros sobre a força do Corinthians.



“Será um jogo aberto, com dois times querendo ganhar, mas clássico é clássico. Nós, do Palmeiras, precisamos da vitória porque é um jogo em casa. Tivemos um tropeço contra o Santos e temos de nos recuperar. Precisamos da vitória, mas não fugiremos da nossa proposta de jogo e do que a gente vem fazendo. O Corinthians é um time que se protege muito bem, e temos de ter isso na consciência também. Se a gente se expor atrás e tomar um gol, o trabalho para se recuperar será dobrado”, finalizou.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





3426 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras