17/6/2022 17:06

Jorginho volta a criticar Abel Ferreira e rebate nota de repudio do Palmeiras

Abel Ferreira foi novamente criticado pelo brasileiro devido a sua postura durante partida pelo Brasileirão

Crédito: Montagem/Divulgação/Reprodução

Jorginho, técnico do Atlético-GO, falou pela primeira vez sobre as críticas contra Abel Ferreira, do Palmeiras, após o confronto entre os dois times pela 12ª rodada do Brasileirão Série A, na última quinta-feira. Após o jogo, ele acusou o português de ser desrespeitoso com Brasil por causa das constantes reclamações com a arbitragem.



Nesta sexta-feira, o Palmeiras emitiu uma nota oficial repudiando a fala de Jorginho, apontando que as declarações tiveram “cunho xenófobo.

Na tarde de hoje, o treinador do Atlético-GO falou sobre o assunto no programa Seleção SporTV. Ele condenou mais uma vez a postura de Abel Ferreira.


“Em primeiro lugar, fui 12 anos estrangeiro na minha vida, dez anos como jogador e dois anos como treinador. Tenho respeito muito grande por ser estrangeiro e como estrangeiro. Tenho cidadania portuguesa, não tenho nada contra o Abel. No jogo de ontem, ele não veio me cumprimentar, como um anfitrião tem que fazer, não entendi essa postura”, ele, antes de completar.


“O que me assusta em campo é a forma desrespeitosa que ele e sua comissão técnica fazem com o árbitro. Tenho 12 anos fora do meu país, aprendi a amar as pessoas independentemente do país. A única coisa que fiz foi pedir ao quarto árbitro para ter mais severidade com aquilo que ele estava fazendo. Conversei com alguns treinadores brasileiros hoje sobre isso, a gente vê em algumas entrevistas como ele tem uma gestão de campo maravilhosa. Dentro de campo, precisa mudar o seu comportamento”, destacou.

Jorginho ainda se desculpou pela fala, mas destacou que seu posicionamento crítico em relação ao treinador do Palmeiras é o mesmo.



“Está sendo polêmica essa declaração sobre ele ter vindo ao nosso país. Me assusto com o olhar que o Abel Ferreira dá para o árbitro e para o quarto árbitro. O que eles falam é um absurdo. Se de alguma forma passei essa imagem, não é a minha forma de ser (xenófobo). Não é uma justificativa, mas acho que esses temas e esse comportamento precisam ser debatidos. No momento que ele está falando e sendo desrespeitoso com o árbitro, automaticamente ele está falando com a minha equipe. Que ele possa refletir junto com sua comissão sobre essa posição”, explicou.

“É ridícula a forma como eles olham e tratam os árbitros. Se eu faço uma coisa dessas, sou punido com cartão vermelho. Me deixa triste essa diferença de tratamento. Tínhamos o Sampaoli, que tinha uma postura parecida. Tomar quatro gols em sete minutos deixa a gente triste e chateado, mas fiz essa colocação e deixei parecer que sou xenófobo, peço desculpas. Jamais vou tratar estrangeiros de forma diferente”, concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













6426 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Essa porra desse aplicativo é de futebol e especialmente pra se falar do Palmeiras,mas não adianta, sempre tem algum acéfalo pra falar merda,o que tem o Bolsonaro,com esse assunto???

Fernando Gouveia     

Mesma tática do Bolsonaro, não reconhecer seus erros e colocar a culpa nos outros ou mudar de assunto pra mudar o foco da DERROTA apenas palavras de pretexto, pois em 1° lugar wle têm que cuidar sa equipe dele, o problema de ABEL como se comporta perante a Arbitragem não lhe diz respeito como tb os Árbitros, Auxiliares não precisam quem os defendem, pra isso têm 3° e 4° Arbitro, portanto suas falas são CORTINA DE FERRO, para tirar o assunto da DERROTA do Ar.... Só queria saber o que JORGUINHO (Jorguinho mesmo, de joguinho pequeno), O quê? ELE ganhou como TÉCNICO? Nada neh, então Não têm MORAL de falar nada pra um TÉCNICO BI- CAMPEÃO da LIBERTADORES..... Eu sou ABEL e defendo ABEL até morrer. O que JORGUINHO faz eh apenas defender posto trabalho de Técnicos como eles são um fracasso no futebol brasileiro, quem não têm COMPETÊNCIA não se ESTABELECE !

Sonia Luz     

Quem é esse fracassado?

Danilo Souza     

Enquanto um vai pra programa reclamar e chorar sem razão,ser preconceituoso o outro vai fazer caridade,ajudar quem precisa. Parabéns Abel vc esta sendo um exemplo de bom cidadão. #ainvejaeverde

Carlos Mucio     

Trouxa. Tomou 4 gols em 7 minutos. Perdeu a cabeça

Celso Inoue     

Esse imbecil , nunca ganhou nada na vida , e agora está querendo aparecer !

O Jorginho aquele se não me engano que em 1990 fazia a panela dos evangélicos e quando foi eliminado pela Argentina disse que deveriam se preocupar com deus não com futebol, engraçado até hoje está no futebol.

A reclamação do Jorginho não tem o menor sentido, pura inveja do trabalho do Abel. Quantos títulos o Jorginho ganhou mesmo como técnico?

Edson Nogueira     

Jorginho tome um cotovelol possivelmente vai resover o seu problema.

Alberto Rezende     

Abel por favor peca desculpas a ele afinal um anfitriao nao pode comportar assim quatro glls em sete minutis.Como e otario,trouxa invejoso este Jorginho. Treinou qyem na vida ganhou o que.Deve estar remoendo aquele 27 de novembro quando Abel engoliu o seu Flamengo.

Roberto Tolin     

Ele é criticado porque pensa fora da casinha. Ele não aguenta ver tanta incompetência e falta de critérios contra o Palmeiras. Nossas diretorias sempre foram omissas sobre isso, não reclamavam e pouco se manifestavam contra as barbaridades que faziam contra nós. Ele tem a coragem de dar a cara à tapas contra essas injustiças que sempre nos incomodaram. O que o Abel precisa fazer é controlar a intencidade das reclamações, apenas isso.

vitor silva 4m     

Este jorginho quer e se aparecer e mudar a história do jogo ,tirar o brilho da vitoria do palmeiras .olha com esta atitude voce jorginho pode estar fechandovas portas do palmeiras para voce um dia.

T R O U X X X A A A A!!!!

Galileu Vitti     

Jorginho quer justificar a derrota dos 7 minutos, de graças a Deus q o Abel mudou metade do time senão seria uma sacolada, va caga jorginho

Danilo Souza     

O que 7 min faz kkk é um FDP hipócrita,xinga o juiz todo jogo,ja foi expulso por reclamação,mas o portuga não pode,VSF jorginho. Com a idade que tem ja deveria ter aprendido que inveja não faz bem. O portuga chegou,ganhou tudo,ta cotado na seleção,enquanto nenhum brasileiro presta pra treinar a amarelinha,os caras tão putinho. Ja dizia o portuga ataca vem mas deixa tudo aberto lá trás, vá aprender a ser um treinador melhor,leia o livro do portuga que vc aprenderá um pouco mais #verdeacordainveja #contratudoecontratodos

Rudy Silva     

Jorginho esta totalmente certo. É muita falta de respeito passar o trator assim. 4 gols sem ao menos deixar o adversário respirar um pouco. Covardia pura. Jorginho aprendeu de tudo na vida, até msm mostrar que a inveja esta prevalecente em relação ao excelente trabalho que o Abel faz, trazendo revolução ao futebol brasileiro. Pra ficar pior a situação, Abel esta a frente dos técnicos brasileiro para treinar a seleção.

Jorginho seu Merda,. você hoje está é com pura dor de cutovelo depois da enfiada de ontem, deixou o orgulho subir muito a cabeça quando estavam ganhando por um a zero, pensaram que iriam ganhar só porque conseguiriam marcar um gol né, pensou errado porque o jogo só termina depois do apito final ! Jorginho engoli o choro seu merda !!!!

Esse cabra não consegue dirigir um time grande sequer aqui no Brasil. Foi um grande jogador. Ponto final. Mas como técnico perambulará só pelos Figueirenses e Atléticos Goianienses da vida.

francarloliveira     

A vida toda esses mesmos tecnicos metem o pau nas arbirtagem,cham de maus intencionados e o escambau.aparece um cara que fica expondo e cobrando profissionalismo dos arbitros e agora toma um vareio de 4 e mete o pau nele.

Jorginho é um treinador peidão e cu sujo. Infeliz e invejoso.

acepan acepan     

Jorginho...uma palavra dita e uma pedra atirada...já foi, não volta não tem como evita- la....a derrota como foi ficará muito.mais bonito e elegante...

Carlos Santos     

Jorginho fenomeno, conseguiu unir Palmeirenses legitimos, Cornetas, Modinhas e Amendoins.

4 , deixa qq um puto.

Cuidado seu merda,a inveja mata ais poucos,vc vai acabar se definhando,vc não passa de um treinadorzinho incompetente,nada mais do que isso,se vc não tem competência pra fazer teu time jogar bola,pede pra cagar e sai fora,vc nunca vai ser um técnico como é o Abel

Sonia Luz     

É um cara infeliz e invejoso!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras