19/6/2022 19:54

Palmeiras é o time no mundo que está a mais jogos seguidos sem perder

Verdão não é derrotado há 18 jogos

O Palmeiras não perde desde 9 de abril de 2022, quando foi derrotado para o Ceará, por 3 a 2, na rodada inaugural do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o Verdão soma 18 jogos invictos e detém a marca de maior invencibilidade entre os times da elite em todo o mundo.



Entre esses 18 jogos, são 14 vitórias e quatro empates – mais de dois meses sem sofrer um revés. No período, o Alviverde fez jogos por três campeonatos: Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Pela frente, o time palestrino terá dois Choques-Rei fora de casa. Serão dois duelos contra o São Paulo, um pelo Brasileirão e outro pelas oitavas da Copa do Brasil.

Até a última rodada do torneio nacional, os rivais também ostentavam uma série de jogos sem derrotas. Até cair diante do Botafogo, o São Paulo estava há 15 jogos sem perder, porém, com sete vitórias e oito empates.

Na lista de equipes com maior invencibilidade do planeta, o Palmeiras é seguido por Internacional, com 16 jogos sem perder, e mais cinco times na sequência com o mesmo número de partidas invictas: 11. São eles: Brugge-BEL, Daegu-COR, Mônaco-FRA, New York City-EUA e Ceará.

O Palmeiras enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão nesta segunda-feira (20), às 20 horas (de Brasília), pela 13ª rodada do torneio nacional. O Alviverde é líder do torneio com 25 pontos. O São Paulo ocupa a quinta posição com 18.



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão após a derrota do Palmeiras
- Com chuva de gols perdidos, Palmeiras é derrotado pelo Athletico-PR no Allianz
- Confira a escalação do Palmeiras para enfrentar o Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1695 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Concordo plenamente com a Sónia! Uma vergonha esse pênalti marcado para os Gambás, que não foi, e o que foi a favor do Goiás e não marcado, muito comentado pela imprensa, como os pênaltis que também não foram, marcados para Inter e Athletico PR!! Vergonha, vergonha...

Ary Mendonça     

Lembrando que o Inter perdeu de virada para o Botafogo...

Sonia Luz     

Alerta geral...o apito amigo está de volta para os Gambás...vamos ter que jogar muita bola!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras