20/6/2022 08:48

Choque-Rei: Palmeiras testará invencibilidade de 18 jogos contra o São Paulo

Palmeiras terá seu maior desafio no Brasileirão após 12 jogos em clássico diante do São Paulo no Morumbi, onde o tricolor está invicto

Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras entrará em campo nesta segunda-feira (20), a partir das 20h pelo horário de Brasília, em duelo direto na parte de cima da tabela contra o São Paulo. O Choque-Rei válido pela 13ª rodada do Brasileirão será disputado no Morumbi e oferecerá um pacote de dificuldades adicionais para o alviverde.



Diferentemente do habitual, o técnico Abel Ferreira não estará no banco de reservas treinando o alviverde pois testou positivo para coronavírus e está cumprindo isolamento buscando a recuperação da doença. Com isso, o auxiliar João Martins assumirá o comando interino do Palmeiras, com retrospecto de nove vitórias e cinco empates nos 14 jogos em que treinou o clube.


Outro motivo de preocupação no torcedor do Palmeiras é o fato do São Paulo ter sido o último adversário que venceu a equipe de Abel Ferreira na temporada 2022. Ainda pelo Campeonato Paulista, os comandados de Rogério Ceni conseguiram uma vitória de 3 a 1 no primeiro jogo da decisão estadual em 30 de março, mas a decisão terminou com título alviverde no Allianz Parque após vitória por 4 a 0.


Palmeiras já venceu neste Brasileirão com João Martins
Contudo, cabe ressaltar também que João Martins já possui experiência em clássicos e conseguiu uma vitória importante diante do Santos no dia 29 de maio pelo Brasileirão. Na ocasião, Gustavo Gómez foi o autor do gol em jogo que Abel Ferreira estava suspenso por acúmulo de cartões amarelos.



Por fim, o último ponto que o torcedor deve ficar atento é pelo fato deste duelo ser o primeiro da sequência de quatro jogos que o Palmeiras realizará fora de casa nas três competições que ainda disputa na atual temporada (São Paulo – Brasileirão, São Paulo – Copa do Brasil, Avaí – Brasileirão, Cerro Porteño – Libertadores), algo que possivelmente contribuirá por um acúmulo maior de desgaste.



VEJA TAMBÉM
- Novo dono do Chelsea quer pagar R$ 278,6 milhões para comprar xodó da torcida do Palmeiras
- Palmeiras pode atingir marca inédita na Libertadores
- Disputado: Clube italiano promete acirrar disputa com o Manchester United para tirar Gabriel Veron do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













471 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jose Duarte     

Verdão deu 2 de avanço no Morumbi e fechou com 4-0 no Allianz , Fé que a Vitória é certa. Avanti

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras