20/6/2022 09:42

Ancelotti interessado em trio e Palmeiras pode embolsar até R$ 790 milhões

Sabendo do potencial e alto valor de venda, a diretoria já começa a estipular algumas condições favoráveis ao Verdão

(Photo by David Ramos/Getty Images) - Ancelotti é um dos interessados.

O Palmeiras passa por um momento ótimo já fazem alguns anos, com um elenco extremamente competitivo, que vem aplicando da melhor forma possível o que é pedido pela comissão técnica e está colhendo frutos ano após ano. A equipe comandada por Abel Ferreira é considerada, atualmente, a principal do país, já que os demais adversários seguem escorregando e vivendo instabilidade.



Fora dos gramados, a diretoria vem conseguindo manter o ritmo, buscando realizar negociações no mercado de transferências, justamente para que o elenco siga com muita qualidade e opções interessantes. Recentemente, por exemplo, 2 contratações foram feitas, justamente em uma posição que era tratada como escassa: Miguel Merentiel e Flaco López, ambos centroavantes.

Porém, da mesma forma que novidades chegam, o planejamento também inclui vendas, justamente para equilibrar as contas. Nessa linha, alguns jogadores encabeçam a lista, ainda mais alguns jovens que já demonstram grande potencial com pouca idade, chamando a atenção de vários clubes do exterior, especialmente dos gigantes.

No Palmeiras, é o trio sensação do momento que pode trazer um alto lucro. De acordo com o gerente da base, João Paulo Sampaio, é esperado até R$ 790 milhões com a venda de 3 jogadores da base: Endrick, Luis Guilherme e Messinho, que seguem vivendo ótima fase neste início de carreira e são falados fora do Brasil.



Para começar, por exemplo, Endrick, que vai assinar contrato com multa inicial de 40 milhões de euros, já é "espiado" por Real Madrid, de Ancelotti, além de PSG, Barcelona e Manchester City. No caso de Luis Guilherme, chamou a atenção do Arsenal. Considerado o mais valioso desse trio, Messinho ainda não recebeu ofertas, mas o Alviverde sabe que é questão de tempo.



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













92037 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Ancelotti, vá tomar no caneco

A multa do Endrick não é 60 milhões?

leonel alves     

Gente du ceu essa midia num da sossego daqui uns dia tao vendeno os minino ate do sub 10 dificil eim vai atenta os gamba porra

Nilson Severino     

Quanta abobrinha. O estagiário coloca um título que nada tem a ver com o que está escrito. O cara nem deve saber quem é Ancelotti e qual time ele treina

Carlos Santos     

bla bla bla bla bla bla bla bla@gov.com.br

acepan acepan     

Parem de contar com o ovo no cool da penosa....dêem tempo ao tempo que esses valores poderão aumentarem mais ainda...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras