21/6/2022 09:17

Sem perder há 19 jogos, Palmeiras ostenta a maior série invicta do futebol mundial no momento

Real Madrid, PSG, Bayern, Barcelona? Nenhum deles está à frente do time de Abel Ferreira em relação a maior sequência de jogos sem derrotas

Ao vencer o São Paulo, de virada, por 2 a 1, pelo Brasileirão, o Palmeiras confirmou uma invencibilidade de 19 partidas. Dentre todos os clubes da elite mundial, o time comandado por Abel Ferreira lidera o ranking de jogos sem derrotas.







A última vez que o Verdão saiu de campo sem nenhum ponto na conta foi há mais de dois meses, no dia 9 de abril. Na ocasião, foi derrotado pelo Ceará por 3 a 2, no Allianz Parque, na primeira rodada do Brasileiro.



Entre esses 19 jogos, são 15 vitórias, sendo duas sobre Independiente Petrolero-BOL e Emelec-EQU, e uma diante do Deportivo Táchira-VEN, pela Libertadores, além da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil em cima da Juazeirense-BA.



O resto dos triunfos foram válidos pelo Brasileirão e aconteceram sobre Corinthians, RB Bragantino, Juventude, Santos, Botafogo, Coritiba, Atlético Goianiense e o próprio São Paulo.



Além disso, neste meio tempo foram quatro empates anotados pelo Verdão. Os comandados de Abel foram para o vestiário com um ponto somado diante de Goiás, Flamengo, Fluminense e Atlético-MG, também pelo nacional.



Até o último domingo, a segunda colocação da lista tinha outro brasileiro. O Internacional não perdia há 16 jogos, mas caiu diante do Botafogo por 3 a 2, no Beira-Rio. O Ceará está há 11 partidas sem saber o que é derrota e é um dos segundo colocados, ao lado de Brugge (BEL), Monaco (FRA), Daegu (COR) e New York City (EUA).



O São Paulo, até a semana passada, dividia o posto com o Palmeiras. Mas a equipe do Morumbi caiu diante do Botafogo, fora de casa, e agora soma sete vitórias, oito empates e duas derrotas nos últimos 17 confrontos.



A série de 19 partidas já é a maior sequência de invencibilidade da era Abel Ferreira no Palmeiras, além de também ser a mais longa desde os 20 jogos sem derrotas sob comando de Vanderlei Luxemburgo, entre julho e outubro de 2020.



O Alviverde perdeu só três vezes nos últimos 46 jogos, com 33 vitórias e dez empates neste período, e venceu 14 dos últimos 16. Como visitante neste período, são 20 jogos, com 12 triunfos, sete resultados de igualdade e uma derrota.



No ranking de maiores séries invictas em vigor no mundo, o clube paulista fica à frente de nomes como o poderoso Paris Saint-Germain, da França, repleto de estrelas no elenco como Neymar, Messi e Mbappé, além do Brugge, da Bélgica.



Confira as maiores invencibilidades do mundo até o momento:



1 - Palmeiras (19 jogos)

2 - Ceará (11 jogos)

Brugge-BEL (11 jogos)

Daegu-CDS (11 jogos)

Monaco-FRA: 11 jogos

New York City-EUA (11 jogos)

7 - Paris Saint-Germain-FRA (9 jogos)





Palmeiras, 2022



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão após a derrota do Palmeiras
- Com chuva de gols perdidos, Palmeiras é derrotado pelo Athletico-PR no Allianz
- Confira a escalação do Palmeiras para enfrentar o Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2007 visitas - Fonte: lance.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

O Palmeiras está com 20 jogos de invencibilidade. Pois o jogo contra o Chelsea terminou em seu tempo normal. Empatado. Pois, na realidade, uma prorrogação é um jogo àparte. Ele substitui um jogo extra ou o jogo de volta, por falta de tempo, ou data, de um novo jogo. Como não conta como jogo, nem, conta com se fizesse parte do jogo normal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras