21/6/2022 10:08

"Momento especial" - Murilo comemora gol da vitória no clássico e comenta sobre a boa fase do Verdão

Zagueiro marcou no último lance do Choque-Rei e Verdão segue com vantagem na ponta

Autor do gol que garantiu ao Palmeiras a virada histórica no último minuto no Morumbi, o zagueiro Murilo falou sobre a concentração do elenco alviverde durante todo o confronto, o que possibilitou fazer dois gols no final do duelo contra o São Paulo, e seguir com três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.



- A gente fez um primeiro tempo bom. A gente continuou em cima, continuou com a posse de bola, atacando sem parar e concentrado a todo momento. Fomos felizes com o Gómez empatando e depois eu fazendo o segundo gol. Agradecer a Deus, momento muito especial na minha carreira - afirmou Murilo, após o Choque-Rei.

O zagueiro não deixou de comentar a boa fase de toda a zaga palmeirense, que sofreu apenas oito gols em 13 jogos neste Brasileirão, o que garante ao Verdão o posto de melhor defesa até aqui. Além disso, só o zagueiro Gustavo Gómez já balançou a rede seis vezes.

- Continuar com os pés no chão e continuar com esse empenho e dedicação. Muito feliz. A gente (zaga) vem sempre ajudando. Eu, Gomez, Luan, Kuscevic... Sempre com humildade e pés no chão para ajudar para ajudar nossa equipe - continuou Murilo.

Sobre o gol no último lance, Murilo explicou a jogada e celebrou ter sido o autor do gol que fez história na casa do rival.

- Navarro ia raspar, falou que tirou a cabeça. A bola sobrou em mim. Dominei no peito e pude finalizar bem no canto. Fico muito feliz por esse resultado e por mantermos a liderança - completou o beque.



Palmeiras, 2022, Murilo



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão após a derrota do Palmeiras
- Com chuva de gols perdidos, Palmeiras é derrotado pelo Athletico-PR no Allianz
- Confira a escalação do Palmeiras para enfrentar o Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













543 visitas - Fonte: lance.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

Cornetas mimados merecem os time dos anos 80 com Darinta e Deda de zagueiros.....

Gilberto Carvalho, você vibrou com a virada épica do Palmeiras no último jogo, contra o Atlético Goianiense? Pois é... o Luan teve uma participação honrosa. Vc infelizmente faz parte do grupo de amendoins, que só sabe criticar.

Esse sim merece ser titular ao lado do goleador Gustavo Gomez, respeito muito o futebol deles... mais pro Luan leiteiro não dar mais, deixa a vaga pro menino voar Abel ??????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras