22/6/2022 08:11

Com 2 gols de Endrick, Palmeiras goleia o Vasco na final da Copa do Brasil sub-17

Efeito Endrick: Jovem promessa marcou duas vezes na goleada do Verdão sobre o Cruz-Maltino no jogo de ida da final do torneio

Sob os olhares do novo reforço para o plantel principal, ‘Flaco López’, que estava nas arquibancadas da arena, o Verdão começou voando. O time de Rafael Paiva parece não sentir o peso das competições que disputa. Nos dois primeiros minutos de partida já estava 2 a 0 no placar palmeirense.



Destaque do jogo, Endrick, inclusive, já tem um acordo verbal acertado para assinar um contrato com o profissional do Palmeiras assim que completar 16 anos, em julho.

Ao comemorar um dos tentos fazendo um gesto de luta, assim como Gustavo Gómez, Endrick fez questão de avisar que na próxima partida tem nova comemoração em forma de homenagem. Caso balance as redes, fará o ‘cubo mágico’ para Gustavo Scarpa.

Em números gerais, são 17 jogos na temporada 2022, com 16 vitórias, 85 gols marcados e apenas 15 sofridos. Com 95% de aproveitamento, a equipe tem oito jogos, sete triunfos, 40 tentos marcados e somente 9 sofridos na atual edição da Copa do Brasil.

O Palmeiras volta a campo para decidir o título contra o Vasco neste domingo (26), às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o Verdão pode perder por até dois gols de diferença para levantar mais esse caneco na temporada.



Palmeiras, 2022, Copa do Brasil, categorias de base, sub-17



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2076 visitas - Fonte: lance.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Agora , o endrick sozinho não faz nada, tem ummonte de outros nomes que fazem este time funcionar, e jogadores tão bom quanto, o lateral direito é um monstro, o zagueiro, o Luiz numero 7, o 10, o 11, eum baita time,

Celso Inoue, o Palmeiras ja foi punido duas vezes, a primeira no mundial e a segunda contra o São Paulo. A CBF precisa trabalhar melhor essa questão, pois uns árbitros dão e outros não.

Celso Inoue     

Na verdade nenhum dos dois foi penalti !

Tem um comentário aqui no grupo que não tem sentido. Na verdade, é uma espada de dois gumes. Os caras falam apenas do pênalti marcado em prol do Palmeiras. Mandraque foi o pênalti marcado contra o Palmeiras.

acepan acepan     

Com um penalti mandrake.marcado por um desses sopradores de apitos fabrucados pela CBF.....

Jorge Aparecido     

4 a 1 .gous do palmeiras, 2 de andrick , 1 figueredo 1 golaço de tales .

Altino Lima     

E qual foi o placar da goleada?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras