22/6/2022 09:18

"Não temos muito para comemorar, agora é um novo campeonato" - Gustavo Scarpa pede atenção contra o São Paulo após vitória na segunda-feira

Depois de virada épica, Scarpa pede mais atenção ao Palmeiras em novo confronto com São Paulo

Um dos destaques da virada do Palmeiras sobre o São Paulo na última segunda-feira, Gustavo Scarpa já colocou na mira o próximo Choque-Rei, que acontece nesta quinta-feira, às 20h, novamente no Morumbi. Desta vez, o confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.







O meia palmeirense, que chegou a 50 assistências pelo Verdão ao dar os passes para os gols da virada, comemorou a vitória conquistada de maneira emocionante no Morumbi. Saíram de seus pés os cruzamentos para Gustavo Gómez, aos 45, e Murilo, aos 50, darem a vitória à equipe alviverde.



“Foi uma excelente vitória. A sensação após o apito final foi muito boa porque é um jogo muito difícil, contra uma grande equipe, jogando fora de casa”, disse o jogador.



Apesar de comemorar o resultado, Scarpa já colocou o próximo duelo como foco principal, e mostrou que não há muito tempo para comemorar. O meia ainda pediu mais atenção ao Verdão no duelo de mata-mata pela Copa do Brasil.



“Não temos muito para comemorar. A gente comemorou no campo, mas acabou e agora é um novo campeonato. Temos que entrar com mais cuidado, mais atenção do que nessa última partida, porque o São Paulo é um time perigoso, com muitos talentos. Vamos cientes das dificuldades, mas vamos, da mesma forma que foi esse jogo, impor nosso ritmo, dar o nosso melhor e buscar a classificação”, completou.



A vitória da última segunda-feira manteve o Palmeiras de maneira isolada na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 28 pontos.



Motivado pela virada heroica, a equipe comandada por Abel Ferreira volta ao Morumbi para encarar o rival às 20h desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta está marcado para dia 14 de julho, às 20h, no Morumbi.







Palmeiras, 2022, Copa do Brasil, Gustavo Scarpa



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1053 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Quem vai ser o soprador de apito no jogo de amanhã pela copa do Brasil ?

Robertmf Ferreira, concordo com vc, de fato, nossa diretoria nunca se protegeu contra a arbitragem. A diferenca é que, antigamente, nao tínhamos poder de fogo para reagir, hoje temos!!! Mas, a diretora deve sim, ser mais rígida com a arbitragem!!!

Diretoria do Palmeiras precisa ser mais rigida e com firmeza em cima dessa corgia de comissão de arbitragem, dois jogos no Morumbi em que o Palmeiras foi visivelmente roubado, gol de braço, pênalti claro não marcados, estão desrrespeitando e muito o maior gigante e campeão Nacional, mas afinal até que irão continuar roubando desse jeito e o Palmeiras aceitando, !?? Alô Diretoria do Palmeiras, acorda, não temos que engolir esse tipo de ladroagem não porwue o nosso PALMEIRAS é gugante Pô !!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras