22/6/2022 13:51

"Não ganhou nada" - Deyverson provoca Neto, que responde nas redes sociais

Autor do gol do título da Libertadores não tem farpas na língua

Deyverson, ex-jogador do Palmeiras, participou nesta terça-feira de um podcast e mandou diversas indiretas para um jogador "que fala que é ídolo". Apesar de não ter sido citado nominalmente, Neto, apresentador e ex-jogador do Corinthians, se sentiu ofendido e respondeu o atacante.







Deyverson esteve presente na última edição do podcast "Fala, Brasólho!", do canal Desimpedidos. Ao ser questionado sobre a diferença entre os treinadores Felipão e Abel Ferreira, o atacante comentou sobre pessoas que criticam o atual técnico do Palmeiras e passou a mandar diversas indiretas para um jogador que, segundo Deyverson, "não ganhou nada".



"Ainda tem uns caras que vem falar do cara (Abel Ferreira). Tem uns caras aí, que não vou citar nome, que fala que é ídolo. Que é craque. Ganhou o quê? Esse cara ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando. Ele fez gol em quem?", disse o jogador.



O atacante, que venceu o Campeonato Brasileiro, em 2016, e a Libertadores, em 2021, pelo Palmeiras ainda ressaltou sua passagem pela Europa, citando gols em grandes equipes.



"Eu posso não ser 'o cara'. Não estou aqui falando que sou 'o cara'. Mas fiz gol em Barcelona, Real Madrid, joguei a final da Copa do Rei, contra o Barcelona. Fiz gol do título na Libertadores.", acrescentou.



Ainda que não tenha tido seu nome citado, Neto entendeu que as críticas de Deyverson haviam sido para ele e não deixou barato nas redes sociais.



"Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite.", publicou o ex-jogador.



Neto ainda fez outra postagem, chamando Deyverson de "desmiolado" e compartilhando um vídeo mostrando seus melhores gols pelo Corinthians.



A rivalidade entre estas duas figuras do futebol brasileiro não é novidade, os dois já se atacaram diversas vezes. Neto já chegou a dizer que quebraria o dedo de Deyverson caso se encontrassem pessoalmente, após o então atacante do Palmeiras fazer gestos obscenos ao ex-jogador.





Palmeiras, 2022, Deyverson



VEJA TAMBÉM
- Justiça nega pedido de Leila Pereira de retirar do ar reportagem sobre suposta lavagem de dinheiro no Palmeiras
- "Se pudesse escolher, estaria em campo" - Tabata já está regularizado no BID e se diz preparado para jogar o Derby!
- "Contra o Corinthians, nosso sangue fica verde ao invés de vermelho" - Gabriel Menino diz que o Palmeiras vai entrar com "espírito de final" no derby deste sábado

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













7284 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Só uma correção'' Como Deyverson fez o gol do título do brasileiro pelo Palmeiras em 2016 se ele chegou no Palmeiras em 2017 pelo que lembro? Deyverson fez o gol do título do brasileiro pelo Palmeiras em 2018! E também fez gol do título pelo Palmeiras na libertadores de 2021 em cima de quem? Kkkkk já sabem em cima de quem foi só pra lembrar ??????????

Chagas Lavor     

Deyvinho. Fez gol nas finais do brasileiro dando o título ao Palmeiras. Deyvinho fez o gol da final da libertadores dando titulo ao Palmeiras e de quebra, enfia o Flamengo na maior e devastadora crise de suaa existência e ainda ressuscita o chororô. O neto ganhou o fabuloso titulo de campeão brasileiro com a decisiva ajudo do melhor e maior ídolo do Corinthians. Um tal de APITOAMIGO.

Ivo Soares     

Maior Time Do Brasil O Neto Forçou pra Caralho,Se ele se Achou Crack O Problema é só Dele, Deyverson,

Na moral..um clube que ja teve Roberto Rivelino..Ze Maria..Zenon..Biro Biro..Socrates..Marcelinho Carioca..Dida e acyorcida chamar o neto.de idolo merece estar a onde esta hoje...falido e sem eira nem beira devendo as calças e as cuecas....

Esse Neto é Fdp,ele mentiu nos comentários dele aí acima, ninguém chama ele de craque por espontânea vontade,ele obriga os caras que trabalham com ele,no programa os Donos da bola a o chamar de craque Neto, é uma coisa forçada, nunca foi craque porra nenhuma

Marcos Bruniera     

O Deyverson é doido sim. De tentar até tacar pedra na lua.... Mais tem carisma raça e gols cm títulos importante q esse retardado recalcado não tem. Idolo? De quem? É um babaca q só fala merda. Um ridículo, essa sim é uma grande verdade. E avante palestra

Neto vc é quem

OUTRA COISA DO CRAQUE NETO. CUSPIR NA CARA DE UM SER HUMANO. TALVEZ POR ISSO SE INTITULE. CRAQUE. EM CUSPE A CURTA DISTANCIA.

NETO JOGADOR MEDIOCRE QUE NUNCA ATRAVESSOU O OCEANO SO SABE XINGAR E OFENDER AS PESSOAS NO MAXIMO ACHO QUE JOGOU NA PODEROSA COLOMBIA OU VENEZUELA SEI LA QUAL E SE ACHA CRAQUE . CRAQUE DO QUE GANHOU UM BRASILEIRO DEPOIS DE 80 ANOS E SO. E O FAMOSO TACIA. TA SE ACHANDO.

Deivinho pide ser des.iolafo , mas nunca deu gusparada em ninguém .

Deyverson eternizado no Palmeiras, neto mais que não deu certo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás