22/6/2022 17:42

Torcida do Palmeiras não perdoa o apresentador Neto na web: Pipocou!

Apresentador preferiu não dar ênfase ao que o atacante falou sobre ele na última terça-feira (22) e a torcida do Palmeiras não perdoou o apresentador na web

Foto: César Greco/ Palmeiras

Palmeiras e Corinthians brigam ponto a ponto rodada a rodada em busca da liderança do Brasileirão que até aqui é do Verdão, que já soma 28 pontos contra 25 do arquirrival. Porém, nos veículos de comunicação começou uma grande rivalidade nas últimas semanas que perdura até hoje: A troca de farpas entre Deyverson e Neto. Depois de se cutucarem muitas vezes por indiretas no Instagram e twitter, o ex-atacante palmeirense atacou o apresentador no podcast Brasolho.



“Eu não vou dar margem para ele, eu não vou falar, mas esse cara acha que é ídolo. Esse cara fala que é ídolo, o craque. Ganhou o que? Esse cara ganhou o que irmão? Todo mundo tá entendendo de quem eu estou falando. Fez gol em quem? Eu posso não ser o cara, eu não sou craque, mas pelo amor de deus né, pai. Eu não tô sendo desumilde, mas eu fiz gol no Barcelona, no Real Madrid. Joguei final da Copa do Rei. Fiz o gol do título da Libertadores, do Brasileirão de 2018. Ele ganhou o que? Fica na televisão falando que é ídolo, que não sei o que. Pelo amor de deus você jogou a onde?” Provocou.

Neto, por sua vez, respondeu o atacante em seu twitter horas depois da entrevista do jogador ter acabado. “Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”, disparou Neto sobre o ex-jogador do Palmeiras.

Até por essas cutucadas do atacante do apresentador tanto os torcedores palmeirenses e corinthianos esperavam um Neto mais agressivo no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (22). Porém, não foi isso que aconteceu. O comunicador fez questão de contornar a briga entre eles e resolveu deixar o assunto de lado. Até por isso, muitos palmeirenses não perdoaram a declaração do ex-jogador e zoaram Neto nas redes sociais. “Tá todo mundo esperando do Deyverson, eu não vou falar gente. O Deyverson tem o direito de falar o que ele quiser, até porque a gente critica todo mundo. Que Deus o abençoe. A única coisa desagradável, é ele falar que eu não joguei nada. Mas, Deyverson, tá na paz de Deus, fica tranquilo”, disparou Neto.





VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2232 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sergio B     

O neto viado,o neto viado

Vou te dar uma surra? Neto nas frentes das cameras...ai é fácil....

Só garganta valente atrás das câmeras e com seguranças.. quero ver essa valentia teté a teté...pare com isso você está mais para idoso...se veja no espelho...criticar é facil...o difícil é ouvir as respostas....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras