23/6/2022 15:16

PSG vem monitorando de perto a joia Endrick

Garoto de 15 anos está próximo de assinar seu primeiro contrato profissional com o Verdão

Mais um gigante europeu está monitorando o atacante Endrick, do Palmeiras, de apenas 15 anos de idade. A informação do jornalista Jorge Nicola garante que o atleta é monitorado de perto pelo PSG, da França, e que o clube de Paris pode fazer uma proposta ao Palmeiras pelo atacante.



Endrick ainda não poderá se transferir para nenhum clube no momento por não ter assinado contrato com o Palmeiras, no entanto, em julho o jogador deve assinar seu primeiro contrato profissional e, com isso, terá uma multa rescisória junto ao clube paulista e, se algum clube pagar essa multa, o atleta estará deixando o Palmeiras.

“Existe uma corrida entre clubes europeus para contratar a jovem promessa do Palmeiras assim que ele assinar seu primeiro contrato profissional, em julho. Os interessados no Endrick são: Barcelona, Real Madrid, Manchester United e PSG. A multa rescisória de Endrick será de 40 milhões de euros no primeiro ano de contrato, a partir do segundo ano o valor salta para 50 milhões de euros e, no último ano, o valor vai para os 60 milhões de euros”, explica Nicola.


Palmeiras, Endrick, PSG



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1572 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

Tem gente aqui que parece que nao sabe ler ... kkkk nao é possivel .... o teto para garotos dessa idade é 40 milhoes ... é lei .. nao adianta o Palmeiras querer fazer um contrato maior que o valor da multa vai ser o mesmo ... nao trata-se de incompetencia ou outra coisa ... vao se informar melhor mimizentos

Júlio franga se não depende só do Palmeiras é porque a diretoria e fraca neste aspecto. Aliás vc é a carluxa santista ou e só a Juju de cesão?

Carlos Santos     

blá-blá-blá-blá-blá-blá / nhem-nhem-nhem-nhem.....

julio cesar     

Ninja rosa, é pq não depende só do palmeiras....

PSG NÃO TEM HISTÓRIA NENHUMA,TA EM EVIDÊNCIA PELO DINHEIRO

Altino Lima     

Essas matérias sobre o Endrick já estão se tornando chatas. Ainda mas se é informação desse Jorge Nicola...vtnc. Deixa o garoto em paz. O que tiver de ser será! Todo dia aparece clube da Europa interessado nele! Se é que essas informações são de confiança...

Até agora não entendi porque a multa decisória ser menos de 100milhoes, parece que estão tramando tudo para o garoto ir embora logo, lembrando que no time profissional ele não terá cadeira cativa deverá jogar bem e respeitar os demais jogadores que vem jogando.

carlos f. sato     

Fake old ...kkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras