23/6/2022 22:51

Scarpa lamenta derrota no Choque-Rei

Verdão foi derrotado por 1 a 0

Após ser derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Gustavo Scarpa lamentou o revés do Palmeiras, que chegou a apenas sua quarta derrota no ano. Em entrevista ao Prime Vídeo, o camisa 14 admitiu a queda de rendimento do time no primeiro tempo e afirmou que a atuação da equipe foi bem parecida com o confronto da última segunda-feira, na vitória pelo Brasileirão:



– O jogo foi bem parecido com o de segunda-feira, com eles começando melhor, mais intensos. No segundo, tivemos mais personalidade, que é o que sempre precisamos. Arriscamos mais, botamos a bola no chão, mas não fomos efetivos como na segunda-feira. É um ajuste a fazer para poder reverter a desvantagem e conseguir a classificação – disse o jogador.

Apesar da derrota, Scarpa reconheceu que o fator casa do Morumbi ajudou o rival a ter um placar favorável e fez questão de convocar a torcida alviverde para o duelo de volta no Allianz Parque. O meia pediu paciência e reiterou que o confronto está indefinido – embora o São Paulo tenha largado em vantagem:

– É (preciso ter) paciência. Temos mais um jogo e é um resultado reversível. Não tem nada perdido. O São Paulo começa muito intensidade, o primeiro tempo costuma ser melhor do que o segundo. Acordamos depois que tomamos o gol. A equipe adversária tem mérito. Paciência e tentar virar em casa, com a ajuda do nosso torcedor – finalizou.

O próximo compromisso do Palmeiras será diante do Avaí, pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.



VEJA TAMBÉM
- Assista aos melhores momentos de Palmeiras 5x0 Cerro Porteño
- Confira as notas dos jogadores do Palmeiras após a vitória sobre o Cerro
- Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













669 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

carlos f. sato     

ainda bem que o Abel não estava no jogo senão teria sido expulso com certeza...kkkkk AVANTI PALESTRA!!!

Carlos Santos     

Os Zumbis Modinhas saíram das Catacumbas, voltaram prá assombrar o Verdão, mas Mister Abel vai exorcizar essas figuras funebres. "AVANTI PALESTRA"!!!!!!!!!!!

Marcelo Salim     

Rogerio corneta modinha ... ultimas 3 partidas do Verdao ... palmeiras 4 x 2 atletico Go sao paulo 1 x 2 palmeiras sao paulo 1 x 0 palmeiras ... que jogo vc viu que o Palmeiras nao jogou nada ... vai catar coquinho ... corneta imbecil

Terceira partida seguida que o Palmeiras não joga nada.

O Danilo depois que voltou da seleção, não esta jogando nada. Coloca eke no banco

O Palmeiras escapou de uma goleada.

Esse jogo contra o Sao Paulo foi o segundo pior jogo do ano,. Time apático, sem vontade. Pelo futebol que o Palmeiras jogou escap

Caramba, vocês são realmente um bando de amendoins. O time ganha vcs dizem: dá-lhe porco. O time perde, os jogadores nao prestam. Grupo chato.

Galileu Vitti     

Hoje foi uma merda, sem garra, passes errados porcaria. Se jogar assim contra o Avai perde tb, abre o olho , vcs nao ganharam nada ainda

Lamenta,nao jogou nada.Nao ganhava uma dividida.Bom ficarem espertos para o proximo jogo.Pois se jogarem como time pequeno e.sem vontade como fizeram hoje,nao reverteremos o placar

Ganhou segunda, nao jogou bem hoje, parecia que nao estava ligando para a partida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras