24/6/2022 15:10

"Já no começo": Denílson fala sobre assalto ao Palmeiras no Choque-Rei

Comentarista não fugiu da pergunta envolvendo uma das principais reclamações que estão sendo feitas pelo Verdão

Foto: Reprodução/Band - Denílson falou abertamente sobre a reclamação.

O Palmeiras acabou não conseguindo repetir o que havia feito pelo Campeonato Brasileiro e foi derrota pelo São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, precisando vencer no Allianz Parque para avançar de fase. A equipe comandada por Abel Ferreira até criou oportunidades, mas não conseguiu ter sucesso ofensivamente.



Da mesma forma que nos 2 a 1 do final de semana, o Verdão começou o jogo pior que o adversário, sofrendo gol de Patrick novamente e precisando correr atrás do prejuízo. Porém, desta vez, nem mesmo as bolas aéreas ajudaram, fazendo com que o rival possa jogar por um simples empate no jogo de volta, garantindo classificação.

Um lance ocorrido nessa derrota, no entanto, gerou bastante discussão, durante após os 90 minutos: o principal debate é se houve falta ou não em Dudu no momentos antes do meio-campista são-paulino balançar as redes. No programa "Jogo Aberto" desta sexta-feira (24), Denílson afirmou que, de fato, aconteceu o lance faltoso no jogador palmeirense.

"Que confusão esse lance, para mim, tem uma falta do Reinaldo já no começo. A mão dele está nas costas do Dudu e logo depois eu tive a sensação que teve toque de mão do Dudu. Mas eu vi uma carga nas costas do Dudu no começo da jogada. Para mim, ele podia ter dado a falta", afirmou. De qualquer forma, o ex-jogador destacou que o time do Morumbi fez uma boa partida, além de ter encontrado como deve jogar daqui para frente.



"Muita coisa vai acontecer até o jogo da volta, mas o São Paulo fez um bom jogo e independentemente da classificação ou não, o time achou um parâmetro de como jogar futebol. O parâmetro para o tipo de jogo do São Paulo deve ser esse [da Copa do Brasil]. É difícil? Lógico que é, porque nesse caso tem uma motivação", finalizou.



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













21576 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Podemos ter jogado mal mas os trikas também só acharam aqueli gol e mais nada. O resto do tempo ficaram tentando arrumar confusão pra expulsar alguém do Palmeiras e fazendo cera como um timinho pequeno com a convivência do juiz.... Vai ter a volta, pode esperar.

Roberto Tolin     

O Palmeiras foi roubado duas vezes na mesma semana. Fazem de tudo pra prejudicar. Juizada, var e cbf, estão todos juntos pra ferrar o Palmeiras. Como sempre, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Chagas Lavor     

Verbo

Chagas Lavor     

Cou? Viu.

Chagas Lavor     

No jogo de segunda feira o Patrick fez o gol com a mão. Isso o mundo inteiro cou, menos os árbitros de campo e o var do jogo. Agora foi uma falta absurda não marcada em cima do Dudu. Já no primeiro jogo da final do paulistão, inventaram uma mão do Marcos Rocha e antes disso, era outra coisa. Já deu. Chega de ser roubado apenas pra tentar dar um ar de equlibrioaos jogos e esconder todo. E aí vem uns torcedores modinhas pagar de isentão. Tem mais é que meter a boca e soltar o vernp

lucas oliveira     

Engraçado o sao Paulo fez 13 faltas e recebeu 2 cartões amarelo,ja o Palmeiras,fez 4 faltas so e recebi 3 cartões, o juiz sao Paulino da pora

Alberto Rezende     

Mas o time jogando nal e bem verdade max e prejudicado em um lance capital

Alberto Rezende     

Este folho da puta me enganou eu julgava ele um bom juiz.

Claus, e um gamba vagabundo filho do cão

Zambon Monique     

Pessoal o nosso time só perde quando jogamos mal, nosso conjunto é excelente estamos um nível acima dos outros times do Brasil, é difícil perdermos em campo e se acontece é porque jogamos mal sem pegada, sem o calor que a partida pedia, fomos desatentos.

Foi uma noite que nada deu certo, só isso. Ainda bem que foi 1x0, vai dar pra reverter no Allianz

Danilo Souza     

O klaus teve uma árbitragem ruim ontem. Mas o verdão não jogou nada, não merecia a vitória msm,a maratona de jogos arrebentou o time,os caras estão mortos.

acepan acepan     

Não vamos jogar a derrota em cima do Klauss, na verdade o Palmeirad esteve apático o jogo todo, não deu um chute ao gol do Jandrey, mereceu perder, que reverta e bem esse resultado no jogo de volta em casa.

Celso Vicente     

Esses assoprador de apito larápio,prejudicou o Palmeiras o jogo todo todo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás