26/6/2022 10:43

Crias da Academia: sub-17 pode ser campeão da Copa do Brasil neste domingo, enquanto sub-15 goleia

Veja os resultados da base deste fim de semana

O Palmeiras entrou em campo pelas categorias sub-15 e sub-20 neste sábado, em jogos válidos pelo Campeonato Paulista e Brasileiro das categorias, respectivamente.



O Verdão emplacou duas vitórias e ainda pode erguer uma taça neste domingo, quando o sub-17 decide a Copa do Brasil diante do Vasco, fora de casa.

Goleada no sub-15
O Palmeiras derrotou o Comercial por 6 a 1, neste sábado, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Paulista sub-15. Os gols foram marcados por Ítalo e Luis Saboia (duas vezes cada), Erick Belé e Lucas Perez.

Com o resultado, o Verdão chegou aos quatro pontos, na liderança do Grupo 14 da segunda fase do estadual. Na atual temporada, o sub-15 está invicto ostentando nove vitórias e um empate, com 51 gols marcados e cinco sofridos.

Na próxima rodada do Paulista sub-15, o Palmeiras visita o Grêmio Prudente, no sábado, em Presidente Prudente, às 9h (de Brasília).

Reabilitação do sub-20

O Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão sub-20. Após estrear goleando o Cruzeiro fora de casa, o Verdão acabou derrotado em casa pelo Flamengo na rodada passada. Neste sábado, vitória sobre o Fortaleza por 2 a 0 , em jogo disputado na CT da base, em Guarulhos.

Os gols do triunfo foram anotados por Fabinho e Jhon Jhon. A vitória deixou o Palmeiras com seis pontos, mesma pontuação do líder Flamengo, mas com um jogo a mais que o time carioca no Grupo A.

Sub-17 pode ser campeão no domingo

O Palmeiras tem a chance de conquistar mais um título neste domingo. O time sub-17 entra em campo contra o Vasco, às 11h (de Brasília), em São Januário, para o segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil da categoria.

No jogo de ida, disputado no Allianz Parque, o Verdão contou com dois gols de Endrick para vencer por 4 a 1 e abrir boa vantagem. Com a resultado, o Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença. O Vasco precisa de uma vitória por três gols para levar a decisão para os pênaltis.



Palmeiras, 2022, categorias de base, sub-15, sub-17, sub-20



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1215 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Palmeiras acabou de ser campeão da Copa do Brasil sub 17,o Endrick,foi decisivo de novo, como também foi na Copa São Paulo, parabéns mulekada

Rudy Silva     

Por enquanto muito chutão para o Endrick ficar brigando com os zagueiros do Vasco. Luís Guilherme muito bem no jogo, mostrando muita disposição, porem, perdeu a duas únicas oportunidades do Palmeiras até aqui. O Vasco ta melhor no jogo, mas pelo motivo de ter que buscar o resultado e reverter a diferença de 3 gols.

Claudemir Costa     

O melhor jogador do Palmeiras deste sub 17 aqui é o número 10 muito bom de bola e o goleiro o resto sao meia boca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás