26/6/2022 18:09

Palmeiras empata com o Avaí e desperdiça chance de abrir vantagem para o Corinthians

Verdão ficou no 2 a 2 com a equipe catarinense

O Palmeiras que entrou em campo defendendo a invencilibilidade de 12 partidas sem perder no Brasileirão 2022, e podendo aumentar a diferença para o segundo colocado, mas não conseguiu ganhar do Avaí. Os times empataram por 2 a 2, na tarde deste domingo (26), no estádio da Ressacada e chegou aos 29 pontos ganhos.



A igualdade palmeirense com o retorno de Abel Ferreira, na beira do campo, foi conseguida com os gols de Gustavo Scarpa, de pênalti e Rony, na etapa final. Os tentos do time catarinense foram marcados no último lance do primeiro tempo, com Bissoli, também, de pênalti e pelo meia Jean Pyerre, de falta.

Apesar disso, o Verdão, ampliou para 13 jogos sem perder pelo Campeonato Brasileiro e seguiu com o melhor ataque (27) e um saldo positivo de 17 gols contra 7 da equipe que ocupa a segunda colocação.

O Palmeiras iniciará sua disputa pelas oitavas de final da Libertadores. A partida será na próxima quarta-feira (29), às 19h15, contra o Cerro Porteño, do Paraguai, no estádio Estádio General Pablo Rojas. Já o Avaí, terá a semana livre e volta a jogar no próximo domingo (3), às 11h, também na Ressacada, diante do Cuiabá, pela 15ª rodada do Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













936 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Isso que dói jogar 2 pontos fora, irão fazer muita falta no final....

Celso Inoue     

Salim , isso já é um vício de torcidas de clubes . Acho que esse tipo de comentários, não é só no Verdão. Cornetas está em todo canto . É vdd , outros clubes querem ganhar também . Mas , para o Verdão seguir nas três competições , na de pontos corridos não pode dar bobeira , é necessário fazer o máximo de gordura. Um exemplo : na Liberta , vamos supor que o Verdão e o Atletico MG passem das oitavas . As quartas vai ser entre Palmeiras x Atletico MG. Um dos dois vai ficar só com duas competições, com jogadores mais descansados. Como um Palmeirense fantástico que sou , me preocupa muito a condição física para três competições .

Valdemir Jose     

Brasileiro é assim ganha fora ganha em casa empata fora ganha em casa

Marcelo Salim     

Celso concordo em partes com sua opiniao mas vc tem q entender q do outro lado tem um time que tb quer ganhar ou pontuar ... o q me deixa p é que muitos aqui só vem nessas horas ... qdo ganha nao aparecem pra exaltar o time mas qdo perde parece carniça de urubu kkkk nao adianta falar q fulano ou ciclano nao serve pro time ... depois o cara sai e brilha em outro time .. outra coisa .. o time é esse tem q apoiar ... fim do ano se nao ganhar que venha as mudanças ... mas nego vir aqui falar q o time é ruim é o cúmulo do absurdo .... esse mesmo elenco em dois anos disputou 10 finais e ganhou 6 ... como pode ter torcedor que nao apoia esse elenco ... nao é questao de nao poder opinar ... eu respeito as opinioes inteligentes mas opinioes mediocres sem fundamento eu nao apoio e chamo de modinha mesmo pq eu estou sempre com o Verdao nas vitorias e nas derrotas ...

henrique andrade     

Pois é rapazeada nao pode corneta os erros, bora comemorar, comemorar o time nos ultimos 4 jogos ter sofrido 5 gols, todos com falhas da defesa, bora comemorar o time ter perdido a primeira partida do mata da copa do brasil sem ter dado um chute pro gol, bora comemorar ter perdido a chance de abrir 5 pontos do corinthians, esses que se dizem satisfeitos com o desempenho do time nos ultimos jogos, nao entendi porra nenhuma de futebol kkk

Carlos Rodrigues     

Meu último recado! Para mim Jorge, Navarro e Breno Lopes não dá mais!! Hj era jogo para somar três pontos!! Só isso!! É assim que se perde um campeonato!!

Pelo que sei o comentário aqui é livre independente de alguns donos da verdade que reclamam e ofendem quem comenta o que não gostam. Acho que o tome foi bem tirando o Navarro que foi muito mal errou tudo, perdeu um gol feito e saiu da barreira no gol de falta. Mesmo assim mereceu a vitória e o Abel fez muito bem em poupar jogadores, afinal tem muitos jogos pela frente e jogador não é máquina.

Gente, dá nojo em ler os comentários dos modinhas. Melhor vcs calarem a boca. O Palmeiras é líder, e quarta-feira tem jogo da Libertadores.

Carlos Santos     

A volta dos Zumbis Modinhas, sairam das Catacumbas para assombrar o Verdão, fedem a carniça podre, só aparecem quando o time não ganha.

Celso Inoue     

Salim , não gosto de criticar as opiniões dos outros . Mas , no jogo contra São Paulo , também não teve uma atuação muito boa , inclusive não fizeram um arremate ao gol do Jandrei . São pontuações que vai fazer muita falta , mais no final . Acho que são tres jogos que desperdiçou pontos . Foi contra o Ceará , Fluminense e a de hoje . São sete pontos , que somados daria dez de diferença para o segundo colocado . Isso daria mais tranquilidade ao elenco , a cada vez que os campeonatos vai afunilando .

Desperdiçou 2 pontos hoje, mas ainda somos líder, Esse Navarro é ruim e Jorge pior

julio cesar     

Cornetas burros saindo do esgoto.....

Esse Navarro é muito ruim vende logo esse cara pelo amor de Deus

Esse Navarro é muito ruim, perdeu gol fez a falta e abriu na barreira não colocando

Marcelo Salim     

Bando de imbecis que só aparecem aqui nessas horas ... pode anotar o nome de todos esses idiotas ... qdo ganha nem dao as caras aqui ... foda-se quem nao gostou ... Verdao lider isso q importa ... nao jogou bem hoje mas nao podemos esquecer que estamos nas 3 competições ainda ... quem é palmeirense de verdade apoia ate o fim ... nao fica de mimimi

Tem q contratar laterais Maik e Jorge são ridículo

Carlos Rodrigues     

É assim que se perde um campeonato, tão difícil como é o brasileiro! Hj o empate fica na conta do Abel, que adora inventar! Eu não tiraria o Scarpa que vinha muito bem! Faltou bola pro Navarro que perdeu gols imperdíveis! O Abel é o principal culpado por esse empate! Acorda Abel e vms levar o brasileiro a sério!! Não adianta priorizar competições, deixa que os resultados de cada competição indica o que deve ser feito e qual competição realmente temos que pririzar!! Carlão Perobal PR

OS MODINHAS ENTRARAM EM CAMPO.

Rogério M     

QUEM QUER SER CAMPEAO BRASILEIRO NAO PODE PERDER PONTO PRA AVAI. HOJE FOI CULPA DO ABEL QUE JOGOU COM 3 A MENOS. JORGE, ENGANAÇÃO MENINO E O PATETICO NAVARRO !

Rogério M     

FORA JORGE, FORA ENGANAÇÃO MENINO, FORA NAVARRO. VCS SAO JOGADORES PRA TERCEIRA DIVISAO !

Muito preocupante esse futebol do Palmeiras,

Altino Lima     

E o gol que o Rafael Navarro perdeu. Não pode perder um gol daqueles. Tomara que logo chegue 18 julho pro Lopes e Merentiel poderem jogar, pra ver se acaba essa carência de gols..

Este juis mal carater vagabundo foi falta o rabo dele tem que deixar esse arronbado na geladeira por um ano esse var de bosta nao vale nada pr que ficar pagando esses lixos sao cego

lucas oliveira     

Perdendo 2 pontos importantes la na frente,falto raça do time hj

Jogos fáceis tem que ganhar, não pode desperdiçar não pode dá mole para os adversários não, PALMEIRAS jogou mal, faltou foco de alguns jogadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás