27/6/2022 08:03

Gabriel Menino diz que Palmeiras “está mais determinado” para ganhar o Brasileirão

Desde a chegada de Abel Ferreira, o Palmeiras conquistou Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores (duas vezes) e Recopa Sul-Americana. O Brasileirão é o título que falta ao elenco palmeirense comandado pelo português. Assim, a competição é vista como prioridade, como revelou Gabriel Menino neste domingo.



A gente sempre olha para qualquer campeonato e busca ganhar. Neste ano, tem uma vontade a mais porque não ganhamos ainda. Eu ainda não ganhei um Brasileiro e é um sonho ganhar. Neste ano a gente está mais focado e determinado para ganhar o Brasileiro”, disse o jogador após o empate com o Avaí, em Florianópolis.

Passadas 14 rodadas da competição, o Palmeiras tem se colocado firme para cumprir o objetivo. O Verdão é líder isolado com 29 pontos, com três de vantagem para o Corinthians, segundo colocado.

O empate com o Avaí impediu que a equipe ampliasse a distância para cinco pontos em relação ao rival. Menino avaliou o desempenho palmeirense em Florianópolis e lamentou a chance perdida.

“Poderíamos ter aberto uma vantagem maior para o segundo colocado. No primeiro tempo a gente estava com um pouco de dificuldade, mas no segundo tempo veio a virada. A gente estava bem organizado, mas infelizmente, o Jean Pyerre foi feliz na falta e conseguiu empatar o jogo. Agora já temos uma grande batalha na quarta-feira”, declarou.


O próximo compromisso do Palmeiras será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). A equipe de Abel Ferreira visita o Cerro Porteño pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1167 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Mas se ficar mesclando o time não vai ganhar nada!!!! Cuidado Abel!!!

Danilo Souza     

Fala menos e joga mais, tão falando muito em ganhar. Pés no chão!

julio cesar     

Menino está jogando bem o tonto...

Rogério M     

TCHAU ENGANACÃO MENINO. VOLTA PRA BASE

acepan acepan     

Vejam o que o Hepatite e a sua seleçãozinha politica de mer......cadoria faz........Weverton...Danilo...G.Menino....jamais voltaram a jogar o que jogavam antes de serem convocados para essa porcaria..........carniças CBF...Hepatite e demais seguidores....

julio cesar     

Nos últimos jogos tem jogado mais que o Danilo chute na lua.. fato

O Palmeiras vem em declínio há algums jogos, os jogadores estão sentindo o peso da mídia falando o tempo tidi que o Palmeiras é o melhor time da América, tá pesando no consciente dos jogadores, muitos estão com o desempenho bem abaixo, tem que voltar a jogar bola, assim fica difícil ganhar alguma coisa, se não melhorar vai ser desclassificado pelo São Paulo

Roberto Tolin     

Esse menino é outro. Não joga porra nenhuma, uma enganação. Tá na hora de fazer um pacote de dispensa e mandar buscar outros ares, Menino, Wesley, Veron, Navarro e Jorge, desses aí não sai mais suco.

Do jeito que nós vimos ontem eu acho bem difícil, o campeonato é o mais difícil que existe e quando teem a chance de ampliar a vantagem e não faz, deixa o título escapar por vacilos.

Lindio Domingues     

Vc rapaz tem q se entregar mais em campo pq vai ficar dificil

se depender da determinação do menino ja Era

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás