27/6/2022 12:40

Não sou mágico: Após empate com o Avaí, Abel demonstra preocupação e acende alerta no Palmeiras

Apesar do resultado, Abel valorizou o fato de não ter jogadores lesionados após a partida

Foto: Marcello Zambrana/AGIF | Abel afirmou que reza pedindo pela saúde do elenco

O Palmeiras acabou empatando no último domingo (26) diante do Avaí e trouxe novamente à tona uma preocupação antiga de Abel Ferreira com o calendário de jogos. Para o duelo do contra o Leão da Ilha, o técnico do Verdão optou por poupar boa parte do time principal, visando a disputa das oitavas de final da Libertadores diante do Cerro Porteño, na quarta-feira (29), marcado para às 19h15, pelo horário de Brasília, no Paraguai.



Diante do resultado, Abel não escondeu a frustração e pontuou novamente a sua preocupação com a agenda do Palmeiras. Mas apesar de não ter saído com o resultado desejado o treinador também destacou o fato de não ter saído do duelo com atletas lesionados, o que vem acontecendo com outras equipes que também enfrentam um calendário apertado.

Diante da sequência forte de jogos que a equipe tem pela frente, Abel destacou que busca amparo na fé para lidar com a situação. “Sou religioso e rezo. Pela quantidade de jogos que há, só rezo. Vocês estão vendo a quantidade de jogadores lesionados em jogos do Flamengo, Atlético-MG, Corinthians... Não sou mágico, só peço para ter saúde”, afirmou.



“Não peço para nos ajudar no jogo, porque Deus não se mete no jogo, mas que nos dê saúde para jogar. Não sei qual será o futuro, sei que temos uma série de jogos decisivos com dois dias de intervalo. Isso só acontece em um lugar no mundo, talvez os outros estejam errados” completou.



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2340 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Pra mim o time está muito bem. É o primeiro colocado no brasileiro; melhor campanha na Libertadores....não é porque perdeu um jogo e empatou outro na sequência que vou ficar criticando...me diz aí qual é o time até o presente momento que só perdeu 4 partidas neste ano? E é o time que mais jogou neste ano, iniciando pelo Mundial de Clubes! Vê a situação do Flamerda, que diz a imprensa, que é o "Malvadao que está em outro patamar"! Estamos com 11 pontos acima deles na tabela!!

carlos f. sato     

a cada tres dias contra tudo e contra todos , falta no Dudu, ninguém viu , a falta que não existiu no pênalti que todo viu ...e vai por aí...é todos contra nós...fazer o que? vamos ganhar tudo !!!! kkkkk AVANTI PALESTRA!!!!!!!!

Dois jogos sem ganhar e o Abel já começa a choradeira, será que só o palmeiras joga a cada três dias.

Antonio Carlos     

Que torcedor,fica contente de seu time empatar ou perder haaaaaaaa. Modinhaaaa

Nilson Severino     

É só perder ou empatar que os torcedores modinhas reaparecem para torrar o saco. O time é lider do brasileiro, melhor campanha de todos os tempos na primeira fase da libertadores, chance de reverter na copa do Brasil e os modinhas enchendo o saco.

Tivemos.muitas saidas e poucas reposiçoes,necessitamos de algumas.reposiçoes,um volante,uma.lateral esquerda porque Jorge nao dá

Comecou o mi-mi-mi dos Nutelas . O Portuga tem um plano .

Vítor De Folco     

Ficar replicando que o problema é do calendário já não mais se justifica , precisa ter elenco como na era do Felipao , dois times qualificados. Se é incompetencia de montar dois times ou na qualidade das contratações tem que ser solucionado ,urgente . O time principal ainda está alicerçado em 9 jogadores titulares da eta Paulo Nobre . O Palmeiras só de premiacoes com esses jogadores nos ultimos 30 meses recebeu mais de 500 milhoes o qye significa má administração nos investimentos de jogadores. Palmeiras atingiu um patamar que não pode pensar pequeno. Hoje insistir com Navarro ,Jorge é jogar titulos pela janela , ganhar campeonato brasileiro é de grão em grão, contra Avai não ganhamos um ponto mas sim perdemos dois pontos . A soberba dos jogadores e da comissao técnica já está influenciando nos resultados , perder jogando bem é uma coisa e jogando mal é outra e preocupante.

Carlos Rodrigues e João Batista, vocês moram em que planeta. Vocês precisam mudar de mentalidade. O futebol mudou, o resultado é secundário. Olha o que fizeram com Flamengo, puseram na cabeça dos torcedores que eles estavam em outro patamar. E agora, onde eles estão? Gracas aos inteligentes, os amendoins estão sendi sufocados.

Carlos Rodrigues     

Cara de pau esse português,pq colocou 7 reservas em campo?! Sabe o que acontece quando vc quer poupar muito, perde todas as competições! Correnos esse risco! Eu priorizaria o brasileiro e ponto final!! Ontem se ele poupasse tres atletas era o suficiente! E outra coisa!!!!! Navarro e Jorge não dá mais!!!!!!! Esse Jorge é um ex jogador!! Que contratação hein!!!!!!!!?

joao Batista     

Mais porque montou um time daquele era pra gente tá com 5 pontos a frente mania de poupar jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás