27/6/2022 15:34

Luis Guilherme, uma das maiores joias do Palmeiras, assina seu primeiro contrato profissional com o clube

Jogador já foi registrado no BID

O primeiro contrato profissional de Luis Guilherme, destaque da base do Palmeiras, foi registrado nesta segunda-feira (27) no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O vínculo com o Verdão vai até o fim de 2025 – limite máximo permitido pela lei para atletas com menos de 18 anos.



A Cria da Academia é um dos principais nomes da geração 2006. Com 16 anos, é um dos três jogadores que conquistaram títulos em todas as categorias da base palestrina desde o Sub-11 – no último domingo (26), o jovem levantou o troféu da Copa do Brasil Sub-17. Os outros dois nomes são Endrick e Vareta.

Com isso, ao completar 16 anos, o Palmeiras buscou acertar o primeiro contrato profissional do meia-atacante. Destaque na base, ele é tido como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. A assinatura foi anunciada no dia 14 de junho, mas o vínculo só foi registrado no BID nesta segunda-feira (27).

Visando proteger um dos principais jovens de sua geração, o Verdão adicionou uma multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 331 milhões na cotação atual), como antecipou o jornalista Fabrizio Romano. Em caso de venda, o Maior Campeão Nacional terá direito a 90% do valor da negociação.



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1998 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Pessoal, entendo vcs,mas base é base e time principal é outra coisa! Maike é ótimo,aquilo foi um lance, que nem falta foi,muitos árbitros não marcariam aquela falta! Esses meninos só devem jogar quando o jogo já estiver definido! Exemplos 4x0 faltando 10 minutos,ai vc coloca um garoto desse para não queimá-lo!! Tem que ter calma e mto cuidado ao lançar essas revelações!

Carlos Rodrigues     

Vi em ação contra o Vasco,mas tá muito mala, prende muito a bola sem necessidade! Isso se corrige nos treinos,mas tem qualidade e vai ser bom de bola! Também o Endrik no primeiro jogo em São Paulo não jogou nada, em compensação na final ele jogou muito e nos deu mais um título! Também gostei do Tales, aliás todos do ataque sub 17 são excelentes! Gostei muito do lateral direito, muito bom!!!

Ary Mendonça     

Esse é craque, Palmeiras acertou em assinar esse contrato, o próximo será Endrick. Avante palestra.

Celso Inoue     

Renato Gomes , não só essa falta desnecessária feita pelo Mayke , mas , no penalti cometido por Gomes , mesmo sendo um excelente zagueiro , foi muito imprudente no lance . São dois gols bobos que tomou do Avaí , sem contar o de quinta passada contra os Bambis . Também foi uma bobeira incrível da zaga . Tem horas que o Verdão tem que jogar feio mesmo , " mete um chutão lá para o meio do mato " .

Sergio B     

Concordo Renato fazer uma falta besta daquela,que custou dois pontos pra nos

Esse boto mais fé do que o endric que ja está com a cabeça na Europa.

renato gomes     

Abel ja pode por para joga o que Navarro e veja um menino da base lateral direito por que Maike nao da não fazer um falta daquela so Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás