27/6/2022 18:44

"Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

Treinador segue questionando a quantidade de jogos no futebol brasileiro

Em julho, o Palmeiras atuará pela Libertadores, pelo Brasileiro e também pela Copa do Brasil. O treinador Abel Ferreira constantemente expõe sua opinião sobre o calendário do futebol brasileiro, mas neste domingo (26), após o empate diante do Avaí por 2 a 2 na Ressacada, pelo Brasileirão, o português apresentou uma nova receita para a equipe aguentar a maratona de jogos que tem pela frente.



– Eu sou religioso e eu rezo, né? Com a quantidade de jogos que há, eu rezo. Vocês viram os jogadores que se lesionaram contra o Flamengo, no jogo do Corinthians, no jogo do Atlético-MG. O que eu faço, pois não sou mágico, é pedir para que eu continue a ter saúde e agradeço todos os dias por isso. Pedir também que ele não nos ajude no jogo, pois Deus não se mete no jogo, mas que nos dê saúde para podermos jogar. Portanto, essa é a parte que eu faço.

O Verdão é a equipe que mais jogos fez neste ano no futebol brasileiro. Contando as partidas do Mundial de Clubes, a equipe soma 43 partidas, com 30 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas. Durante esse período, o Alviverde conquistou dois títulos: Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista.

Na sequência de jogos, nos próximos 20 dias, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño nos dias 29 de junho e 6 de julho pelas oitavas de final da Libertadores, o Athletico Paranaense e o Fortaleza nos dias 2 e 10 de julho, respectivamente, e o São Paulo no dia 14 de julho pela Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera
- Palmeiras está escalado para o Derby

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













579 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Chagas, tenho dó de vc!!!! Vc entende tanto de futebol quanto uma criança de 3 anos de idade!!!

Chagas Lavor     

Carlão sentado na peroba. Fala sério. A Leila t que mabdar o Abel embora e contratar o Touro Sentado na Peroba e pra ser o técnico do Palmeiras e contratar o Soblone para assistente.

Falta do Danilo nao escrevi errado,a falta do Jailson que se machucou

No lugar de rezar,melhor deixar de escalar Jorge e companhia e exigir que este morto do Barros contrate alguem que presta.Cade o volante que o lesma do Barros ia contratar paravsuprir a falta do Danilo e o outro meia que iam contratar.

Thiago Ferraz     

Vixe vai torcer pra outro , ta jogando praga

Carlos Rodrigues     

Você tem que escalar o melhor time e quem está melhor! Vc acha que o Jorge tem condições de ser titular do Palmeiras?! Abel, Abel, não inventa! Faça o melhor!!! Pare de inventar pq vc acabará perdendo todos os campeonatos e aí será aquela choradeira! Pq vc não poupa o Gustavo Gomes? Everton,Danilo etc! Poupa o Dudu pois não está jogando nada! Deus tome conta do Palmeiras,pois o tecnico ja começou a inventar!! Tenho certeza que isso não acabará bem!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás