30/6/2022 15:23

Neto se antecipa e crava primeiro finalista da Libertadores

Conmebol já definiu todo o chaveamento do tradicional torneio sul-americano, que tem final agendada para o dia 29 de outubro

Crédito: Reprodução

O embate entre Fortaleza e Estudiantes que ocorre nesta quinta-feira (30), na Arena Castelão, fecha a primeira leva dos jogos de ida das oitavas de final na Libertadores. No programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto analisou rapidamente os confrontos, e voltou a apontar o Palmeiras como franco favorito na competição.



Atual bicampeão consecutivo, o time palestrino não tomou conhecimento e largou com uma expressiva vantagem diante do Cerro Porteño, tendo vencido os paraguaios, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Na visão do apresentador, o time de Abel Ferreira será o finalista do seu lado da chave na Libertadores, e só corre risco de eliminação enfrentando o Atlético-MG, que empatou o embate de ida diante do Emelec, e possivelmente cruzará com o Verdão novamente.


Em caso de classificação diante do Atlético-MG, o Palmeiras pode pegar Athletico/Libertad ou Estudiantes/Fortaleza em uma eventual semifinal da Libertadores. Do outro lado da chave, Boca Juniors, Corinthians, Flamengo e River são os protagonistas.


“Tá duro pra aguentar esses caras também viu! O Palmeiras é o maior time do país hoje. Tá na final. Só não está na final se perder para o Atlético-MG”, disparou Neto na atração de hoje (30).



Os jogos de volta da Copa Libertadores ocorrem já na próxima semana, entre terça e quinta-feira. O primeiro embate decisivo será entre Atlético-MG x Emelec (ida 1 a 1), às 19h15 (de Brasília), enquanto o último classificado sairá do jogo entre Estudiante x Fortaleza, na quinta, às 21h30, em solo argentino.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras está escalado para o Derby
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Corinthians x Palmeiras
- Veja quem está fora do Derby de hoje

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













30435 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Acredito que o Palmeiras irá jogar com Atlético mineiro e tomara que o Palmeiras passe por eles. Jogo difícil.

Ed Santos     

Tomara que ele esteja certo.

Marcos Bruniera     

Cai fora.... Boca de fossa. Seca pimenteira. Xôôô gambá. Vamos sim mais sem seus palpites. Kkkk AVANTE PALESTRA

Jogo do Galo ??esta em aberto. Vamos com humildade e pés no chão chegaremos lá ???????????????????????????

Carlos Rodrigues     

Tenho medo dessa bajulação barata, que para mim soa como aguouro(secação), isso é uma jogada, de quem torce contra o sucesso do Verdão

NÃO SEI PORQUE VOCÊS DÃO MORAL PRA UM BABACA DESSES

Gambá secador

henrique andrade     

Esses jornalista tão é querendo zica o palmeiras com esse favoritismo todo, nos torcedores e os propios jogadores do palmeiras, tem que ter pé no chão, proximo adversario provavelmente atletico mg, um time muito forte, nao sera facil, como já estão colocando o palmeiras na final kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás