1/7/2022 10:14

Rony projeta um jogo difícil contra sua ex-equipe

Ex-jogador do Athletico-PR, atacante espera jogo difícil para o Verdão neste sábado no Allianz Parque

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá neste sábado um jogo complicado contra o Athletico-PR, atual terceiro colocado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada. Quem fez essa afirmação foi o atacante Rony, que conhece bem o adversário, pois jogou no clube de Curitiba entre 2018 e 2020.







"A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito competitivo, tem muitos times querendo subir na tabela e a equipe do Athletico-PR, que nós vamos enfrentar no sábado, está bem montada, bem comandada por um grande treinador (Felipão)", afirmou o jogador, em declarações divulgadas pela assessoria de imprensa do Palmeiras.



"Acredito que vai ser um jogo difícil, mas estaremos diante do nosso torcedor, na nossa casa. Vamos entrar e dar o nosso melhor para que cada vez mais a gente some pontos e ficarem primeiro lugar na tabela. Vamos buscar a vitória, que é o mais importante", completou Rony.



O Palmeiras terá presença maçiça de seu torcedor no Allianz Parque. Até a tarde desta quinta-feira, mais de 34 mil ingressos já haviam sido vendidos. Será o quarto duelo seguido do clube em seu estádio com mais de 30 mil presentes.



O duelo contra o Athletico-PR marca o reencontro do time com a torcida alviverde. O Palmeiras disputou os últimos quatro jogos como visitante - duas vezes seguidas contra o São Paulo (Brasileirão e Copa do Brasil), no estádio do Morumbi, Avaí (em Florianópolis) e Cerro Porteño (em Assunção). A última partida no Allianz Parque foi contra o Atlético-GO (vitória por 4 a 2), no último dia 16.



O time comandado pelo técnico português Abel Ferreira defende uma invencibilidade de 13 partidas no Brasileirão. A última e única derrota ocorreu na estreia contra o Ceará. O Palmeiras é o líder isolado com 29 pontos, três de vantagem para o Corinthians, que também joga no sábado contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h30. O Athletico-PR soma 24 pontos.







Palmeiras, 2022, Campeonato Brasileiro, Rony



VEJA TAMBÉM
- "Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













561 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Dificil é aguentar a chatice dos Torcedores Modinhas o resto é mamão com açúcar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás