1/7/2022 17:18

Secadores: Rivais fazem campanha para Abel deixar Palmeiras e assumir Olympique de Marselha

Depois de Jorge Sampaoli deixar o comando técnico do Olympique de Marselha, os torcedores rivais do Palmeiras iniciaram uma campanha inusitada nas redes sociais. Nesta sexta-feira, internautas indicaram o técnico Abel Ferreira para assumir o cargo na equipe francesa.



No Twitter, parte dos torcedores subiram a hashtag #AbelnoOM para fortalecer a campanha. “Eu não sei vocês, mas eu acho que o técnico ideal pro Olympique de Marseille é o Abel Ferreira. Suas ideias táticas combinam com o estilo de jogo da equipe francesa, que vem com um bom projeto e está classificada para a Champions”, escreveu uma página humorística de torcedores santistas em um tweet com mais de 10 mil curtidas.



A campanha chegou, inclusive, nas redes sociais do próprio Olympique de Marselha. No tweet sobre a demissão de Sampaoli, várias respostas pediam a contratação de Abel Ferreira.

Desde a chegada de Abel Ferreira, em 2020, o Palmeiras já conquistou cinco títulos. Foram duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2022) e um Campeonato Paulista (2022).

Na atual temporada, além do título estadual, o Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro com 29 pontos, a três de vantagem para o Corinthians, segundo colocado. Na Libertadores, o Verdão teve 100% de aproveitamento na fase de grupos, um recorde na competição. No jogo de ida das oitavas de final, na última quarta-feira, a equipe venceu por 3 a 0 fora de casa.

Jorge Sampaoli oficializou a sua saída do Olympique de Marselha nesta sexta-feira. Segundo a imprensa francesa, a falta de investimento em reforços foi o principal fator para o encerramento do vínculo. O técnico argentino, com passagens por Santos e Atlético-MG, estava no clube desde março de 2021.





VEJA TAMBÉM
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo
- OPINIÃO: Apoio frenético das arquibancadas contribui para o Palmeiras se consolidar como o melhor time das Américas

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2556 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Severino     

Gambazada, bambizada e flamerdenses nunca se conformaram com o sucesso do Abelo. Agora as sardinhas se juntaram a eles.

Só se ele for louco de sair do protagonismo pra jogar em um clubinho que nem é de tanta projeção assim!!!

Carlos Santos     

Abel o maior treinador da história do Palmeiras, mas não é maior do que o Palmeiras, Abel um dia vai embora, o Palmeiras continuará sendo a potencia que sempre foi para desespero dos antis ou Antas.

Danilo Souza     

Kkkkkkkkkkkkkk quem diria que algum dia os antis estariam torcendo pro nosso treinador ir embora,porq estão putos de tanto perder kkkkkkkkkk Aos mulambos sonhadores,aos jornalistas clubistas,aos modinhas e amendoins ISSO QUE É HEGEMONIA! Dá-lhe verdão.

leonel alves     

Sai fora o portuga e da familia palmeras esquece

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás