1/7/2022 18:08

Neto sai do clubismo e se derrete por destaque do Palmeiras: Vai ser campeão do Mundo

Fazendo uma série de elogios, o apresentador fez comparações e uma previsão ousada a uma peça-chave do Verdão

Foto: Reprodução/Band - Neto fez elogios e comparações.

O Palmeiras confirmou o favoritismo diante do Cerro Porteño e deu um passo enorme rumo às quartas após a vitória por 3 a 0, fora de casa, podendo até perder por 2 gols de diferença no Allianz Parque que ainda sim garante a classificação. A equipe comandada por Abel Ferreira vem demonstrando superioridade nessa edição da Libertadores, colecionando resultados expressivos.



Desde que o português assumiu o comando, o Verdão iniciou uma arrancada histórica, erguendo várias taças e sendo considerado a melhor equipe do país. Nessa temporada, por exemplo, além dessa campanha ótima na competição continental, ainda lidera o Campeonato Brasileiro e segue com chances de classificação na Copa do Brasil.

Todo esse brilho é bem visto pelos torcedores, que aproveitam do ótimo momento para exaltar seu clube de coração. Porém, não é só os palmeirenses que exaltam o treinador, tanto que Neto, que é corinthiano assumido, durante o programa "Os Donos da Bola", fez questão de elogiar o gringo, fazendo uma previsão que deu o que falar:



"O Abel, hoje, é o maior treinador que eu venho tendo entendimento de conhecimento de tática, de gestão, de mostrar para as pessoas o que tem que ser feito no time. O que ele tem de conhecimento é impressionante", iniciou o ex-jogador, que também fez algumas comparações com outros treinadores que fizeram história no cenário brasileiro:



VEJA TAMBÉM
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo
- OPINIÃO: Apoio frenético das arquibancadas contribui para o Palmeiras se consolidar como o melhor time das Américas
- Fim da maldição! Abel Ferreira não assistiu às penalidades e diz que "conversou" com Deus no vestiário durante as cobranças

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













4281 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

Inveja

Chagas Lavor     

Neto foi craque no Guarani. Foi craque na seleção, brasileira. Foi craque no Palmeiras. Foi craque no São Paulo. Foi craque no Santos e foi craque no Corinthians. Goste ou não o torcedor palmeirense. Que nega isso é por onveja.

Chagas Lavor     

Como tem palmeirense com inveja desse corintiano! Isso é uma vergonha!

Carlos Santos     

Tem que internar esse pé de rato em um hospício, é um absurdo a Band manter essa aberração em sua programação diaria.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás