1/7/2022 20:56

Palmeiras x Athletico-PR: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam pela 15ª rodada da competição com objetivos parecidos: assumirem cada vez mais as primeiras colocações

O Palmeiras recebe o Athletico-PR neste sábado (2), às 21h, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Verdão tenta se manter no topo, enquanto o time paranaense quer assumir as primeiras colocações.



Sustentando uma invencibilidade de 13 jogos no torneio nacional, o Verdão vem de uma importante vitória sobre o Cerro Porteño-PAR, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Com 29 pontos somados, o time de Abel Ferreira tenta ampliar ainda mais a vantagem para o segundo colocado, o rival Corinthians.

Para o confronto, o português terá Jorge à disposição. O lateral se recuperou da Covid-19 e poderá aparecer entre os relacionados. O único problema é Jailson, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito.

O Alviverde deve entrar com o mesmo time que jogou no meio da semana, sem muitos atletas poupados, já que a classificação para as quartas da Libertadores já está bem encaminhada.

O Athletico-PR, por sua vez, também vem embalado após vencer no torneio continental diante do Libertad-PAR. Agora, o time comandado por Felipão tenta reduzir a diferença para o líder Palmeiras, que atualmente é de cinco pontos.

O treinador, ídolo no adversário deste sábado, inclusive, já afirmou em coletiva que escalará um time misto neste duelo visando o confronto de volta contra o time paraguaio. Vale lembrar ainda, que o clube paranaense não tem nenhum desfalque confirmado.

O retrospecto do duelo é favorável ao Alviverde. Em 57 jogos disputados, foram 28 vitórias, 18 empates e apenas 11 triunfos do Furacão. O último embate entre os times aconteceu na final da Recopa Sul-Americana deste ano, onde os comandados de Abel saíram com a taça.

Veja mais informações sobre o jogo:

PALMEIRAS x ATHLETICO-PR

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 2/7/2022, às 21h
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Sportv e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Jailson (se recupera de uma lesão no joelho)
Pendurados: Gabriel Menino e Marcos Rocha
Suspensos: não há

ATHLETICO-PR: Bento, Orejuela, Matheus Felipe, Nicolás Hernández, Abner, Hugo Moura, Vitor Bueno, Erick, Pedrinho, Vitor Roque e Rômulo. Técnico: Felipão.



Desfalques: não há
Pendurados: Vitor Bueno, Vitor Roque, Matheus Fernandes, Pablo Siles, Nicolás Hernández, Felipão (técnico), Bento e Cuello
Suspensos: não há



VEJA TAMBÉM
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo
- OPINIÃO: Apoio frenético das arquibancadas contribui para o Palmeiras se consolidar como o melhor time das Américas

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2676 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás