2/7/2022 08:35

Lateral do Palmeiras é acusado de entrar em balada com COVID

Jorge, no entanto, nega a situação e vai buscar medidas legais

Na tarde desta última sexta-feira, começou a circular nas redes sociais um vídeo em que, supostamente, o lateral-esquerdo Jorge, do Palmeiras, estaria tentando entrar em uma casa noturna em São Paulo. No entanto, a assessoria do jogador negou a situação, já que ele se encontrava em casa cumprindo quarentena por causa da Covid-19.



As imagens mostram uma van em frente a uma balada da capital paulista na noite da última quinta-feira. Dentro dela uma pessoa estaria falando com alguém que, supostamente, seria o gerente do estabelecimento. Não fica claro na filmagem quem é o indivíduo dentro do automóvel. O autor do vídeo, porém, garante que seria Jorge e ameaçou denunciá-lo à Mancha Verde, se entrasse no local.

Logo que as imagens tomaram as redes sociais, a assessoria de imprensa do jogador emitiu nota oficial negando que seja Jorge no vídeo. Além disso, prometeu ir atrás de medidas legais contra o autor da difamação, já que o lateral estava em casa se recuperando da Covid-19 e precisava fazer isolamento como manda o protocolo.

Confira o comunicado enviado pelos assessores de Jorge:

"Circula no Twitter um vídeo que acusa o lateral Jorge, do Palmeiras, de tentar entrar em uma casa de festas em São Paulo, nesta quinta-feira à noite. É uma absurda irresponsabilidade de quem o publicou afirmando que era ele, visto que, no mesmo horário, o jogador repousava em casa, em cumprimento ao protocolo de recuperação da Covid-19. Seu staff, inclusive, avalia tomar as devidas providências, de modo que o responsável responda por crime de difamação".

Ainda sem conseguir agradar o torcedor palmeirense, Jorge chegou a ter um problema com supostos torcedores no dia 17 de maio deste ano, quando teve seu carro atingido por uma pedra e recebeu ameaças verbais nas proximidades da Academia de Futebol.

Quando chegava para o treinamento pela Avenida Marquês de São Vicente, onde fica localizado o CT do Verdão, o camisa 6 sofreu um ato de violência por parte de dois indivíduos, que danificaram o vidro do carro do atleta e ainda ameaçaram o profissional.

O jogador não foi ferido, mas mesmo assim o clube tomou a atitude de imediatamente repudiar o "inaceitável episódio de violência" e prometeu tomar "todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei".



Palmeiras, 2022, Jorge



VEJA TAMBÉM
- "Nossa equipe não conhece limites" - Weverton destaca a força mental do Palmeiras
- "Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2529 visitas - Fonte: lance.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem que mandar um processo no lombo desse otário mesmo, hipócrita que fica cobrando dos outros aquilo que não faz, brasileiro tem essa mania de sair atacando os outros como se fossem Bastião da moralidade, quando na verdade não passa de hipocrisia pura.

julio cesar     

Tiago burro......

Ta igual Patrick de Paula. Ja manda embora pq nao tem comprometimento com o clube. Traz o Vina para fazer revezamento com o Piquerez seu conterrâneo.

imaim     

TEM QUE ACHAR O CRETINO. QUE FEZ A MATERIA. NA BALADA.... SERÃO. OS MESMOS DA PEDRADA...CHEGOU A HORA. DA CAÇA...COBTRA ELES ...QUEREM TUMULTUAR. O AMBIENTE.....

Danilo Souza     

Po galera acreditar nessas merdas é foda,nem mostra o cara e confiar num indivíduo que nem sabemos quem é,e se for um torcedor rival. Os caras tão fazendo campanha pro Abel ir embora,agora a bola da vez é ele ir pro marselha. Os antis estão desesperados kkkkkkkkk

Jorge Aparecido     

Enquano nao colocar um basta nestas pessoas maldozas que querem faser de tudo pra que poçao controlar suas vontades de controlar quem joga e quem fassa parte do elenco palmeirençe , foras agitadores , o palmeieas tem gente copetente pra gerir o grupo e o time .

Rudy Silva     

Que o cara está tendo péssimas atuações e notável, mas essa acusação não passa de uma semente do mau para acabar de queimar o jogador. Há nao ser que prove o contrário mostrando a real imagem do jogador no local.

julio cesar     

Tudo bem que como jogador é péssimo, mas ficar montando situações para queimá-lo, aí não dá....mídias sociais lixo,fiscais de jogador, lixos.....

Marcos Vinicius     

Têm quê vê isso com certeza que é ele, o que não pode acusar uma pessoa que não tem certeza. Nesta hora esquece futebol do Jorge. Agora ser for verdade tem que expulsar do clube e não punir.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Notícias mais lidas

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás