2/7/2022 12:22

"A hora é essa" - torcida do Flamengo pede contratação de jogador em fim de contrato no Palmeiras

Com a janela aberta a torcida do Flamengo quer reforços; Um nome do Verdão interessa ao clube

A virada de mês e a possibilidade de contratar anima quem acompanha futebol. Isso não ia ser diferente na torcida do Flamengo. O nome do meia do Palmeiras, Gustavo Scarpa, movimenta e muito as redes sociais. Com a possibilidade do jogador de assinar um pré-contrato, os pedidos para que a direção Rubro-Negra tomasse uma atitude aumentaram e muito. Entre os pedidos, a certeza de que o clube estaria fazendo um bom negócio e mais, alguns até mesmo já projetando escalações futuras com a presença do jogador. Confira algumas manifestações.



Gustavo Scarpa? A torcida do Flamengo quer

Por enquanto isso não passa de um desejo da torcida do Flamengo nas redes sociais. Aos 28 anos, Gustavo Scarpa não renovou com o Palmeiras e por mais que o time tente, a tendência é que isso não aconteça. Ainda assim, quem quiser contar com o jogador terá que esperar até dezembro. O atleta já admitiu que irá cumprir todo o seu contrato e seguir contribuindo com o time do técnico Abel Ferreira. No início do ano, o Verdão teve a chance de vender Scarpa para o Olimpyacos, da Grécia, mas o negócio não foi finalizado. Sem uma conversa mais efetiva, a renovação acabou por não acontecer.

O sonho de Europa

Depois dos inúmeros títulos pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa ainda nutre um sonho de jogar na Europa. O desejo do jogador pode ser um motivo para frustração da torcida do Flamengo que pede a contratação da cria do Fluminense. Recentemente o nome de Scarpa esteve ligado ao futebol europeu. O Galatasaray, da Turquia, foi o clube que aventou a possibilidade de ter o jogador. O detalhe que pode ser vantajoso para quem sonha com Scarpa, aqui no Brasil, é o fato de que ele só atuará em um novo clube na temporada 2023.



Palmeiras, 2022, Gustavo Scarpa, Flamengo



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













7149 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Edson Goncalves     

Nao quero fala besteira mais o scarpa vai dar um tiro no pé saindo do Palmeiras e indo para a Europa, porque ele nao faz igual o Dudu fica no palestra

Edson Goncalves     

Nao quero fala besteira mais eu acho que o acapa

Danilo Souza     

Sonhos do mulambos,o scarpa não é esse mercenário,acho que ele está ciente de que não vai jogar em um clube grande da Europa,mas o cara quer viver a experiência de viver no continente velho ainda novo. Mano faria o msm e ficaria de vez na europa,ainda maos depois de ganhar tudo aqui no verdão.

Melhores times da Europa não estão querendo arriscar na contratação de jogadores com uma idade dessa do G. Scarpa, por isso acorda Scarpa ou então vai parar em um time de pouca expressão da Europa ou então realizar o seu sonho de quando você era jogador do Flu e sonhava com o ninho do urubu. Tchau pra você então!!!!

Conhecendo o caráter do Scarpinha sem chances de isso acontecer, ele tem sonho de ir para a Europa só por isso não renovou com o Palmeiras, porém se não aparecer oportunidade no Velho Continente o que acho bem pouco provável pelo futebol que ele vem jogando com certeza renova com o Verdão.

Carlos Santos     

O ninho do Urubu parece cemitério de jogador, o cara chega e o seu futebol desaparece, se o Scarpa não for prá Europa é melhor ficar no Palmeiras e ser feliz para sempre.

Aqui no palmeiras Scarpa é mais feliz , só que ir para Europa do contrário e palmeiras

O CHEIRINHO NÃO PARA DE PASSAR VERGONHA

Marcos Bruniera     

Vai nada. Se sair vai la pra fora. Se ficar é no verdão mesmo. Podem ficar tranquilos. Urubuzada sonhando alto kkkkkk AVANTE PALESTRA

Miguel Garcia     

Ta se achando também vai, queria ir pra Europa ,se fir parar no flamengo, aí digo verdadeiro traíra, ninguém é obrigado a ficar em so uma empresa,mas não cuspa no prato q comeu

Márcio Rizzo     

O Scarpa quer ir pra Europa, tem que respeitar....ele não vai jogar em outro clube brasileiro

Jorge Aparecido     

O palmeiras ofereçel um salario de 800 000 pro scarpa , ele ta se achando o pelé , nao reconheçe oke o palmeiras fez por ele quando chegol e ficol mais de um ano parado ....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás