Com o tento marcado contra o Guarani, o atacante Rafael Elias, que passou por Palmeiras e Atlético-MG, chegou ao nono gol com a camisa do Ituano na temporada. Foram cinco no Campeonato Paulista e mais quatro, agora, na Série B. Artilheiro da equipe no ano, o camisa nove, porém, procura não se empolgar com a boa fase.
“Gosto de avaliar um dia de cada vez. Estou voltando a ter boas atuações e marcar gols. Agradeço muito a Deus. Passei por momentos difíceis. O que nos torna diferentes é como nós reagimos aos momentos de dificuldades. Não lastimei e nem procurei culpar alguém. Levantei e procuro trabalhar todos os dias para alcançarmos os nossos objetivos” disse.
Caso marque neste sábado sobre o Criciúma, o atacante igualará a marca de Marcão que, em 2013, fez dez gols com a camisa do Ituano. Entretanto, Rafael Elias divide com os companheiros o bom momento da equipe nos últimos três jogos - em que venceu duas partidas e empatou uma.
"Esse é o essencial, se entregar no jogo. É isso que faço em todos os jogos desde que cheguei aqui. Procuro estar sempre ajudando meus companheiros. Eu e o Aylon estávamos na frente no combate na primeira linha. Isso é muito importante. A marcação do time já começa ali” afirmou o atacante.
Palmeiras, 2022, Rafael Elias
2211 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com
Camisa pesada a do Verdao pra um 9 ele agora o navarro tremem na frente do gol tomara que os argentinos tirem essa zica
Papagaio, um pouquinho melhor que o Gabriel Silva, que só faz gols na base!!
É fraco
Melhor que o navarro ele é
Aproveita e vender!!!
Os maus caminhos e amizades que atrapalharam sua carreira, parece que seu juizo esta tomando o lugar que deveria no inicio da carreira...boa sorte garoto...
Deuxa ele la mesmo,aqui no palmeiras não fez nada e se achava craque