2/7/2022 13:32

Jornal inglês afirma que o Manchester United quer contratar jogador do Palmeiras

De acordo com o jornal "Mirror", Gabriel Veron está na mira dos Diabos Vermelhos

Passando por um processo de reformulação, o Manchester United está monitorando a situação de Gabriel Veron, atacante revelado nas categorias de base do Palmeiras. A informação é do "Mirror".







Aos 19 anos, Veron é uma das promessas em ascensão do futebol sul-americano e vem conquistando a titularidade no Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira. A ideia do United é contratar o atacante em definitivo nesta temporada, mas antes emprestá-lo ao Sporting-POR para que ele ganhe mais rodagem no futebol europeu.



Erik Ten Hag, novo treinador do Manchester United, quer priorizar a contratação de jovens promessas e montar uma equipe semelhante ao Ajax, na qual trabalhou por cinco anos. O holandês tem certo apreço por jogadores brasileiros, visto que Antony também estava cotado para integrar o clube inglês.



Ao todo, Veron disputou 90 partidas pelo Palmeiras, marcando 13 gols e o mesmo número de assistências, somando, assim, 26 participações diretas.



Gabriel Veron está avaliado em 10 milhões de euros (R$ 55,6 milhões conforme cotação atual). Seu contrato foi renovado recentemente até junho de 2026. O atleta também foi um dos pilares da seleção brasileira sub-17.







Palmeiras, 2022, Gabriel Veron, Manchester United



VEJA TAMBÉM
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo
- OPINIÃO: Apoio frenético das arquibancadas contribui para o Palmeiras se consolidar como o melhor time das Américas
- Fim da maldição! Abel Ferreira não assistiu às penalidades e diz que "conversou" com Deus no vestiário durante as cobranças

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2850 visitas - Fonte: uol.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nao sei se é só eu que vejo isso, mais o Veron me parece um jogador covarde, ele recebe a bola e dificilmente parte para cima de um zagueiro e toca a bola de lado

julio cesar     

10 milhões de euros tá muito bem vendido...... Não sabe fazer gols e perderá espaço com as novas contratacoes

francarloliveira     

Acho que não agora.ele tem muito potencial.agora que parece ter se livrado das contusões,vai voltar a se valorizar novamente.

GABRIEL SABLONE     

Pode vender,melhor sair ele do que Danillo.

Eu não venderia, agora que ele está produzindo muito e se livrou das contusões, e outra ja vamos perder o Scarpa,com a saída do Scarpa, vai se titular, tenho certeza que ainda vai nos dar muita alegria, é veloz, ótimo finulizadir e também não fica nervoso na frente dos goleiros

Rudy Silva     

Ja pode vender para ontem. Se o Manchester precisa fazer uma reformulação, a hora é agora.

Carlos Santos     

Como diz o Júlio, é igual bolsa de valores, tem que vender na alta, enquanto está valorizado, se cair de produção ou se lesionar, vão querer comprar a preço de pinga.

10 milhões de euros kkkkk, combinaram com o Palmeiras?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás