2/7/2022 18:22

5 notícias do Verdão bombaram hoje (02/07)

Veja abaixo cinco notícias do Palmeiras que bombaram hoje (2).



Veron na mira do Manchester United

De acordo com o jornal Mirror, o atacante do Palmeiras voltou a entrar na mira do clube inglês. Dessa forma, a diretoria projeta oferecer cerca de 10 milhões de libras (R$ 64 milhões) pelo jovem de 19 anos e emprestá-lo ao Sporting. Porém, como a multa rescisória do camisa 27 é de 60 milhões de euros (R$ 334 milhões), a gestão de Leila Pereira pode recusar a investida e solicitar uma quantia maior.

“Os olheiros do United estão delirando com ele”, relata o diário.

Recado de Valdivia

Optando pela aposentadoria, Valdivia recebeu uma série de homenagens da torcida do Palmeiras. Emocionado, o chileno agradeceu o carinho e prometeu se manifestar em outro momento. Agora, fica a expectativa por uma celebração oficial por parte do clube paulista.

“Não posso nem escrever. Meu maior título e levar pra sempre o carinho e respeito de vocês. Não dimensionei ainda o quanto vocês gostavam e ainda gostam por mim. Teremos tempo e momentos pra falar. Agora tá difícil”, escreveu.

Alex Teixeira livre no mercado

Especulado no Palmeiras, Alex Teixeira rescindiu com o Besiktas e ficou livre no mercado. Aos 32 anos, o meia pode analisar uma volta ao futebol brasileiro, motivo pelo qual alguns torcedores passaram a sugerir que Leila Pereira contrate o jogador.

Narrador coloca o Palmeiras acima do Flamengo

Em discurso na Jovem Pan, Nilson César não teve receio em cravar que o Palmeiras é maior que o Flamengo. Na visão do narrador, a história do Verdão possui feitos mais vastos que os méritos do time carioca, ainda que existam piadas com o Mundial de Clubes.

“Torcedor do Flamengo, pode me xingar. Como grandeza, o Palmeiras é maior! Olha o que o Palmeiras conquistou em nível nacional e internacional. ‘Ah, mas não tem Mundial”. Fica a discussão. Há quem diga que aquele de 51 valeu como Mundial. O Palmeiras tem tudo, e as conquistas são maiores que a do Flamengo”, disse.

Joia da base celebra momento

Além de Endrick e Luís Guilherme, a base do Palmeiras conta com outras promessas. Sendo assim, Gabriel Vareta celebrou o momento antes de ganhar uma oportunidade no time profissional, já que o Verdão, recentemente, faturou a Copa do Brasil Sub-17.

“O recorde é muito prazeroso e muito importante, fruto de muito trabalho de todos nós. Cravar o nome dentro dessa instituição é uma coisa que eu não acreditava nem nos meus melhores sonhos”, contou ao Nosso Palestra.



VEJA TAMBÉM
- "Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













891 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás