3/7/2022 09:00

OPINIÃO: Palmeiras precisa de mais eficiência para minimizar riscos em partidas decisivas

Verdão finalizou 35 vezes, mas não conseguiu marcar contra o Athletico-PR

Um dos melhores, se não o melhor, time do futebol brasileiro tem seus problemas. No Palmeiras, de Abel Ferreira, é a eficiência no ataque. Contra o Athletico-PR, uma equipe bem postada na defesa com um técnico (Felipão) especialista em sistemas defensivos, foram nada menos que 35 chances de gol criadas. E zero bolas na rede. Sofreu dois e perdeu o jogo.



Depois da partida, o próprio técnico português, o zagueiro e capitão paraguaio Gustavo Gómez e o atacante Dudu lamentaram bastante a quantidade de oportunidades de gol desperdiçadas. Algumas foram mérito do goleiro Bento, do time paranaense, que foi um dos grandes destaques em campo, mas outras foi por pura incompentência dos jogadores palmeirenses.

Abel Ferreira ressaltou que essa falta de eficiência acontece no futebol em algumas partidas, mas o problema é em qual ela vai ocorrer. Um grande problema que pode ser criado pela pouca, ou nenhuma, efetividade no ataque é o aumento do nervosismo dos jogadores. Isso pode gerar um desconforto na hora de finalizar, o que deixaria as coisas bem mais difíceis.

E o momento da temporada inspira cuidados com essa questão. A Copa do Brasil e a Copa Libertadores já estão em suas fases decisivas, de mata-mata, e o Campeonato Brasileiro está chegando em sua metade, definindo quem brigará por título, vaga em competições sul-americanas e para não ser rebaixado.



Palmeiras, 2022, Campeonato Brasileiro



VEJA TAMBÉM
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo
- OPINIÃO: Apoio frenético das arquibancadas contribui para o Palmeiras se consolidar como o melhor time das Américas
- Fim da maldição! Abel Ferreira não assistiu às penalidades e diz que "conversou" com Deus no vestiário durante as cobranças

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













687 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos ou carluxa vc e revoltada porque xinga tanto alguém te fez mal? Sentou no toco?

Carlos Santos     

Chaguinha comunista de merda mostrando seu lado nojento e de seus amigos mortandelas, desespero total, o nove dedos não pode sair a rua que é chamado de ladrão, pesquisas são forjadas pela imprensa esquerdista, Bolsonaro na cabeça. MITO MITO MITO MITO.

Carlos Santos     

Chaguinha comunista de merda o guru do partido

Chagas Lavor     

Carlinhos Santos. Tu é daqueles que comeram comeram merda quando era criança e hoje come criança pois, é s merda. Ou tu és acéfalo e apenas consegue repetis mantras que ti infiltraram nos três neurônios, Mimi Cocó e Zezé, que habitam mo buraco negro que está alojado no lugar de teu cérebro, ou quando tu nasceste e o médico te pendurou de cabeça pra baixo, teu cérebro caiu e a merda que estava em teu intestino desceu e encontrou território livre para proliferar ali. E o resultado é esse. Tu pela logica deveria ser torcedor de algum time do teu estado. Mas. Do teu estado tu so ama o perobal.

julio cesar     

Ei japonês cara de pastel, eu tô quieto aki poww...

Carlos Santos     

Chaguinha comunista de merda, a bomba está prestes a explodir, o seu partido é sócio de facção criminosa, cabeças vão rolar, seu candidato tá mais sujo que pau de galinheiro. MITO MITO MITO MITO.

Carlos Santos     

Chaguinha comunista de merda, seu lugar é na Venezuela ou Cuba, sem internet, sem poder se manifestar, comendo ração ou fuba com pé de galinha, está na zona de conforto porque aqui no Brasil quem manda é o povo e não os irmãos Castro, Maduro e 9 dedos da vida.

Chagas Lavor     

Carlos Santos. Tu é ridííííííííículo. Trica dois dedinhos de prosa e já fica sem argumentos e passa acusar os outros que não concordam contido de mulambo, gambá ou bambi. Vai no psiquiatra e aprende a conviver com as pessoas.

Carlos Santos     

Celso Inoue você é Corneta Gamba Corintiano infiltrado na Web, pede pra cagar e da o fora.

Celso Inoue     

Esse Carlos Santos e Julio Cesar , só entram para ficar xingado os outros ! Não acrecenta nada ! Acho que opinião e expressão, aqui no chat é livre .

Carlos Santos     

Segue o LIDER, cambada de fracassados, Cornetas FDP, vão todos tomar no CU.

O Palmeiras nem sempre vai ser o time da virada, nessa derrota faltou foco, concentração e os jogadores estavam muito afobados sem pontaria e até acho wue quando entrou o banco de reserva o time melhorou mais, mas é isso aí bola pra frente agora porque aqueles dois pontos perdidos também na ressacadas estão fazendo mais falta do que estes em casa.

homerio costa     

Não temos razão pra ta xingando o tim, brasileiro somos lider, libertadores praticamente classificados, copa do brasil perdemos por um gol de diferença temos chance então vamos parar de mi mi mi e torce quando o time perde, Torce só quando ganha é facil avanti verdão e segue o lider. Tem outra prefiro o palmeiras quando entra em campo sem ser favorito ai fica dificil de perde então calma. Vamos sapeca os bambis na copa do brasil. Repetindo calma sem mi mi mi.

Rudy Silva     

Melhor perder agora msm, e começar a ganhar quando for decisão. Palmeiras não vai ganhar todos os jogos do ano, nao somos imbatíveis. Esta derrota não afetou em nada. O Palmeiras tem um otimo time, mas não tem um banco que entra para mudar o panorama da partida. Com a abertura da janela vamos poder ter boas opções.

Jr. palestrino     

Time fdp tomar 2 a 0 em casa com mais de 40 mil torcedores apoiando o time??

francarloliveira     

Pipoqueiro?.. Jesus....

andre borges     

Pipoqueiro tinham chance de abrir 5 pontos de diferença e pipoca não jogou nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás