3/7/2022 10:22

Palmeiras enfrenta times na zona de rebaixamento do Brasileiro durante maratona de decisões

Em meio à Libertadores e à Copa do Brasil, Verdão pode recuperar pontos perdidos nas últimas rodadas contra três dos quatro piores classificados do Brasileirão

A reta final do primeiro turno do Brasileirão pode representar ao Palmeiras a possibilidade de recuperar os pontos perdidos nas últimas rodadas e manter ou aumentar a vantagem na liderança do campeonato contra três dos piores classificados.







Depois de perder para o Athletico neste sábado e ter sua folga na primeira colocação reduzida para dois pontos pontos, o Verdão terá uma sequência de jogos contra adversários que estão no Z-4.



Pelo Brasileirão, o time palmeirense vai enfrentar nas próximas rodadas: Fortaleza (dia 10, fora de casa), Cuiabá (dia 18, em São Paulo) e América-MG (dia 21, fora de casa).



O Fortaleza é o lanterna do Brasileirão neste momento, com dez pontos. A zona de rebaixamento é completada por Juventude (11 pontos), Cuiabá (13) e América-MG (13).



– São jogos difíceis. Tem outro campeonato, deles tentando não ser rebaixados. São jogos que a gente tem que focar para tentar ganhar a maior quantidade de pontos possível para seguir na liderança do Brasileirão – afirmou Gustavo Gómez.



Dos três adversários que o Verdão vai enfrentar, dois também terão que dividir atenção com outras competições. O Fortaleza tenta uma vaga nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, e o América-MG largou na frente do Botafogo no jogo de ida das oitavas do mata-mata nacional.



Além do Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, o Palmeiras terá jogo pela Copa do Brasil entre os duelos do Brasileirão. O Verdão enfrenta o São Paulo no dia 14 precisando se recuperar da derrota por 1 a 0 no jogo de ida, disputado no Morumbi.



A sequência intensa pode fazer a comissão técnica de Abel Ferreira rodar o grupo em algum momento. Além de jogos importantes que valem a classificação nos torneios de mata-mata, o Verdão terá de enfrentar viagens para Fortaleza e Belo Horizonte no período.



Os próximos jogos do Palmeiras:



06/07: Palmeiras x Cerro Porteño (Libertadores)

10/07: Fortaleza x Palmeiras (Brasileirão)

14/07: Palmeiras x São Paulo (Copa do Brasil)

18/07: Palmeiras x Cuiabá (Brasileirão)

21/07: América-MG x Palmeiras (Brasileirão)

24/07: Palmeiras x Internacional (Brasileirão)

30/07: Ceará x Palmeiras (Brasileirão)







Palmeiras, 2022, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil



VEJA TAMBÉM
- "Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1395 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se perder esses jogos, melhor focar so na libertadores e copa do Brasil. Espero que conquistaremos esses pontos perdidos.

Abel você e o cara não e porquê.nao ganhou a torcidas esta com você tantos.titulios que ganhou não vai perder o crédito mas ontem algunhas estrelas nao jogou o seu melhor futebol teve agunhas falas ontem poderia ter entrado com algungsjogador.da base no primeiro tempo Weslley e veron poderia ter comesado o jogo para descansar.roni e escapa. A e veiga estava fora de forma devido a contusão e mais porque nao dar mais espaço para o govani e Vanderlan

Essa tabel, como sempre, foi preparada pela CBF para prejudicar o Verdao. Mas vamos superar is tkmes adversarios

Carlos Rodrigues     

Será preciso mais atenção e mais comprimento, no jogo do sábado vi o time meio displicente e aí quando quis acordar já era tarde! Tomara que esse revés faltou sirva de lição! A falha de piquerez e Murilo foi bisonha faltou atenção!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás