3/7/2022 12:14

"Tenho muito a aprender com ele" - Abel elogia Felipão após a derrota do Palmeiras

Amigos fora de campo, Abel Ferreira se derrete por Scolari após duelo entre Verdão e Athletico

Fechando a noite de sábado (2) da 15ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebeu no Allianz Parque o Athletico-PR, mas foi surpreendido. Com gols de Vitor Roque e Vitor Bueno, o Furacão venceu por 2 a 0.







Após a partida, em entrevista coletiva, Abel Ferreira comentou a relação que possui com Felipão, seu antigo treinador na época da seleção de Portugal e ídolo palmeirense, após enfrentamento.



“Se o mundo tivesse pessoas como ele (Felipão), certamente o Brasil e o mundo seriam um lugar melhor. O abraço que lhe dei foi de gratidão. Primeiro, como jogador, porque fui jogador dele. Segundo, como treinador, porque o acho muito competente. Foi o último campeão do mundo pelo Brasil, jogando dessa maneira e bem", disse.



"Ele tem 73 anos, eu tenho 43, tenho muito que aprender com ele, porque conhece muito bem o futebol brasileiro, como se ganha. E muita gratidão como português que sou. Porque foi uma pessoa que mudou mentalidades em Portugal, porque mudou a forma de torcer em Portugal. Não me esqueço das bandeiras que todos começaram a colocar em suas casas para torcer”, completou.



O Palmeiras segue líder da competição, com 29 pontos, mas vê a distância para os rivais cair para dois pontos. O Athletico, por sua vez, ‘pega o elevador’ e sobe para a segunda posição, com 27 pontos, ao lado do Atlético-MG.



Na 16ª rodada, o Athletico visitará o Goiás, enquanto o Palmeiras encara o Fortaleza fora de casa. Antes disso, pela Conmebol Libertadores, o Furacão joga contra o Libertad e o Alviverde contra o Cerro Porteño. Os dois jogos são válidos pela volta das oitavas de final.







Palmeiras, 2022, Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira, Felipão



VEJA TAMBÉM
- "Nossa equipe não conhece limites" - Weverton destaca a força mental do Palmeiras
- "Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1122 visitas - Fonte: espn.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Acepanaca, patetico....!!!!!!

acepan acepan     

Navarro já deu....que chegue logo dia 18 de julho..

acepan acepan     

Substitui errado...depois das mudanças o time se perdeu de vez em campo....temos que ser criticos...o Felipão engoliu o Abel com seu time.misto , com molecadas jovens e de velocidade...primeiro gol dois garotos deram um golpe de karate no Piquerez e no Murilo....não se acharam até agora.....vamos para proxima esse jogo já era...

Claudemir Costa     

Tem mesmo Abel porque duvido que o Abel ia colocar esse navarro para jogar ê um a menos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Notícias mais lidas

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás