3/7/2022 15:17

Felipão sobre Abel: "Já fez mais pelo Palmeiras"

Português foi bi campeão da Libertadores pelo Verdão

O primeiro capítulo do duelo entre Abel Ferreira e Felipão terminou com vitória do Athletico-PR diante do Palmeiras. Após o triunfo por 2 a 0, Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva e não poupou elogios para aquele que, segundo ele, ‘já fez mais’ pelo clube.




– Ele (Abel Ferreira) não tem nada para aprender, não. Ele já tem duas Libertadores e acredito que seja um dos maiores vencedores do torneio. O Palmeiras, com Abel, faz campanhas espetaculares. E não é só a campanha, mas a forma de dirigir, o envolvimento dos jogadores. O Abel criou um ambiente espetacular. Não quero que isso soe mal… mas, por conta das duas Libertadores, o Abel já deu muito mais para o Palmeiras do que eu, com uma Libertadores – comentou, destacando outras gerações de treinadores que passaram.

– A gente fez um bom trabalho, mas, assim como nós dois, tem técnicos que vieram antes e outros que poderão fazer ainda melhor. Então, a gente tem que ficar feliz com o que está fazendo e o que fez, mas os nossos antecessores também fizeram um excelente trabalho – completou.

Por fim, Felipão falou sobre a relação entre eles e elogiou a cordialidade antes do duelo.

– E eu fico muito feliz de encontrar o Abel. Ele foi meu jogador e eu sinto o carinho que ele tem por mim. Quando eu estava sem clube, a gente trocava ideias sobre atletas e tudo mais. E eu tenho a maior alegria de jogar contra o Palmeiras comandado por Abel. E gostei, também, da forma com que o duelo foi tratado aqui – finalizou.

Após a derrota no Brasileirão, o Palmeiras vira a chave para o duelo de volta das oitavas de final da Libertadores da América, diante do Cerro Porteño, nesta quarta-feira (06), às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque.



VEJA TAMBÉM
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo
- OPINIÃO: Apoio frenético das arquibancadas contribui para o Palmeiras se consolidar como o melhor time das Américas

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













909 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás