3/7/2022 17:04

Milton Neves aponta dois concorrentes para lutar por títulos com o Palmeiras

Verdão é o atual líder do Brasileirão

O Palmeiras voltou a perder pontos no Brasileirão Série A, e agora não tem todo o “conforto” na liderança do certame nacional. O revés de 2 a 0 para o Athletico em casa, combinado com outros resultados da rodada, colocam o time de Abel Ferreira sob o risco de perder a ponta da tabela na próxima rodada.



Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves opinou que o Verdão continua sendo favorito nas três competições que disputa (Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores), mas no certame nacional terá a concorrência intensa, e times como Atlético-MG e o Athletico Paranaense podem entrar de vez na briga diante dos tropeços pontuais dos palestrinos.

“Não há dúvida de que a Libertadores é hoje uma “baba”, e o ótimo Palmeiras não tem culpa disso. Mas, tendo um time competitivo pela caminho, como foi o Athletico, que também está forte na Libertadores, as coisas ficam mais difíceis”, disparou o comentarista, emendando na sequência.

“Ainda acredito que o time de Abel Ferreira seja o favorito a levantar todos os canecos possíveis nesta temporada, mas talvez o cansaço e os adversários entendendo o jeito palmeirense de jogar, alguns tropeços possam acontecer. E assim, forças como o Galo e o próprio Athletico começarão a se empolgar”, complementou o jornalista.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Cerro Porteño, no Allianz Parque, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Por ter vencido o confronto de ida pelo placar de 3 a 0, os comandados de Abel Ferreira podem até perder por dois tentos de diferença, que mesmo assim avançam às quartas do torneio.



VEJA TAMBÉM
- "Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













951 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Deusendo Moreira     

Não gostei do R.gomes atacando muito contra o Atlético, primeiro defende depois ataca, uma jogada que não gosto, escanteio ensaiando, prefiro o tradicional

Carlos Rodrigues     

Concordo plenamente com ele!! Temos perdidos pontos absurdos e isso fará falta no frigir dos ovos!! Acorda Abel!!

imaim     

ESTE SITE. MERDA FICA DANDO MORAL...PRA ESSE LIXO CHAMADO NILTIN NEVES. CARA QUE NAO BEM QUISTO POR NINGUÉM..QUE PRESTA....VERME...LIXO...SO ANDA E E AMIGO DE LIXOS...EXEMPLO. NETO.. GAMBÁ E OUTROS. MOSTRA UMA COISA. MAS E OUTRA ..LIXO

Nilson Severino     

Porque não te calas Milton Neves secador?

acepan acepan     

Quem é Milton Neves ?... O capitão das galáxias ? Ou um comentarista esportivo aposentado ?

Todo dia esse cabeção muda de opiniao , secador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás