4/7/2022 08:04

Libertadores: Veja quantos ingressos o Palmeiras já vendeu para o jogo com o Cerro Porteño

A derrota para o Athletico-PR no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, não desanimou o torcedor do Palmeiras para a partida decisiva contra o Cerro Porteño, do Paraguai, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A diretoria alviverde confirmou neste domingo a venda de 36,2 mil ingressos para o duelo no estádio Allianz Parque, em São Paulo.



Isso significa que esta será a quinta partida seguida do Palmeiras em sua casa com um público superior a 30 mil pessoas. A série começou com os 40.235 torcedores no empate sem gols com o Atlético-MG, que é até o momento o de maior número no Allianz Parque nesta temporada. Depois vieram as vitórias sobre Botafogo (33.431) e Atlético-GO (38.888) e a derrota para o Athletico-PR (39.192).

De acordo com as regras da venda de ingressos dos jogos do Palmeiras, os sócios-torcedores tiveram exclusividade na compra dos bilhetes via www.ingressospalmeiras.com.br até o último sábado, às 10 horas, quando começou a comercialização para o público em geral.

A venda para os sócios Avanti foi dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, de zero a cinco estrelas. Os preços variam de R$ 120 até R$ 300.



Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física no Allianz Parque acontecerá nesta segunda e terça-feira, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (avenida Francisco Matarazzo). Já na quarta, data do jogo, não haverá venda de ingressos nas bilheterias por conta do regulamento da competição continental.



VEJA TAMBÉM
- "Não basta ser incompetente, tem que dar a desculpa mais estapafúrdia dos últimos tempos" - Jornalista dispara contra Cuca após triunfo do Verdão
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1878 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás