4/7/2022 08:07

Disputado: Clube italiano promete acirrar disputa com o Manchester United para tirar Gabriel Veron do Palmeiras

Atacante vem ganhando chances no Verdão em 2022 e voltou a chamar atenção do futebol europeu

Conseguindo atuar com regularidade na temporada, Gabriel Veron se encontra na mira de clubes da Europa. Além do Manchester United, o Sassuolo, que já cogitou uma investida em 2021, retomou interesse pelo camisa 27. De acordo com o portal “Sassuolo News”, o time italiano vê com bons olhos a chegada do brasileiro de 19 anos. Mediante o projeto de desenvolver jovens com grande potencial, a diretoria, neste ano, pode apresentar uma oferta pelo atleta.



Segundo relato da publicação, Davide Cangini, chefe de scout do Sassuolo, aproveitou passagem na América do Sul para observar Veron. Diante disso, contatos para colher informações sobre o atacante já ocorreram nos bastidores, situação que tem chances de evoluir para uma oferta formal. Caso a venda de Scamacca para o PSG seja concretizada, parte dos 40 milhões de euros poderiam ser aplicados no acordo.

“É um jogador que eles (dirigentes) gostam. Não só em Sassuolo. O extremo brasileiro pode ser protagonista nesta janela de mercado e voltaram a haver sondagens nas últimas horas”, revelou o veículo.

No momento, Veron tem contrato com o Palmeiras até setembro de 2025. Apesar da multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 334 milhões), o Verdão pode fornecer um desconto em eventuais conversas no meio do ano.



Manchester United também quer o atacante do Palmeiras
Segundo o jornal Mirror, os Diabos Vermelhos projetam investir 10 milhões de libras (R$ 64 milhões). Caso a oferta seja aceita, Veron seria repassado por empréstimo, com o Sporting sendo apontado como destino. Agora, resta saber se haverá uma disputa no mercado pelo atleta do Palmeiras, que voltou a ficar valorizado.



VEJA TAMBÉM
- "É tirar o chapéu para o Abel! Só nos resta lamentar" - Hulk reconhece superioridade do Verdão
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo
- OPINIÃO: Apoio frenético das arquibancadas contribui para o Palmeiras se consolidar como o melhor time das Américas

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













3726 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Não chuta......

Carlos Rodrigues     

O Veron infelizmente não consegue emplacar uma boa sequência nas competições que disputa. Infelizmente ele não conseguiu ate hj empolgar os torcedores, por conta da enorme expectativa em cima do seu nome. Cabe ao Abel questioná- lo e até cobrar do atleta uma sequência que venha a empolgar os torcedores! O próprio tem mostrado essa indecisão nos jogos, pois quando é para chutar não e quando é para cruzar, ele não cruza!! Como resolver esse problema? Espero que o técnico Abel saiba!!! Carlao Perobal PR

Altino Lima     

Se tiver que sair que vá para o Manchester United que é um time de primeira linha e não Sassuolo...time que sobe e desce lá na Itália..

Por 120 pode queimar nunca se firma

Nilson Severino     

Site Gambá torcedores.com e suas idiotices. Veron com contrato até 2025, multa de 60 milhões de euros ( 334 milhões de reais), os idiotas publicam 10 milhões de libras (64 milhões de reais). É mesmo um site de Gambá querendo aparecer. Pior que tem torcedor modinha que acredita.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás