5/7/2022 09:07

Acidente doméstico tira jogador do Palmeiras do jogo contra o Cerro

Gabriel Veron sofre corte no pé e desfalca o Verdão contra a equipe do Paraguai

O Palmeiras retornou aos treinos nesta segunda-feira após ser derrotado pelo Athletico, sábado, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, e ganhar folga no domingo.



A baixa foi Gabriel Veron, que levou 11 pontos ao se reapresentar com um corte no pé direito. Segundo o Palmeiras, o atacante teve um acidente doméstico. Ele realizou exames e fará tratamento nos próximos dias. Sem previsão de retorno, está fora da partida contra o Cerro, na quarta, pela Libertadores.

Veron entrou no segundo tempo da derrota para o Athletico no sábado. Com o retorno de Raphael Veiga, o atacante perdeu espaço entre os titulares. Com um gol e cinco assistências em 2022, Veron foi titular em 16 das 33 partidas do Palmeiras no ano.

Marcos Rocha e Jorge treinam
Os jogadores que atuaram na derrota para o Athletico fizeram trabalho regenerativo na parte interna da Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira. Os reservas fizeram atividade técnica específica, como enfatizar a largura e a profundidade do campo.

Os laterais Marcos Rocha, poupado contra o Athletico, e Jorge, recuperado de Covid, trabalharam normamente no campo. A tendência é de que o lateral-direito retorne ao time titular na quarta-feira.

O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O Verdão, que venceu a ida por 3 a 0, pode perder por até dois gols de diferença para garantir vaga nas quartas.

O vencedor do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño enfrenta quem passar do duelo entre Atlético-MG e Emelec, do Equador. No jogo de ida, eles empataram por 1 a 1.





Palmeiras, 2022, Gabriel Veron, Libertadores



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













5277 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Melhor , ja que estamos em julho deêm ferias para o Jorge....

Deixem o Jorge só treinando...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás