Prass elogia atuação do Verdão e lamenta gol no fim: "É fatalidade"

25/10/2014 19:07

Prass elogia atuação do Verdão e lamenta gol no fim: "É fatalidade"

Corinthians buscou empate por 1 a 1 aos 45 minutos do segundo tempo

Prass elogia atuação do Verdão e lamenta gol no fim:

Danilo faz no fim e Corinthians e empata com Palmeiras (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)



O goleiro Fernando Prass lamentou o empate por 1 a 1 do Palmeiras no clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão vencia até aos 45 minutos do segundo tempo, quando Danilo empatou depois que a bola bateu nas costas de Juninho, caído no gramado.



– Hoje não tem o que falar. É fatalidade. Não sei quem chutou, a bola pegou no nosso jogador que estava caído. Não dá para culpar esquema tático ou juiz. Hoje é fatalidade – afirmou o goleiro.



O Palmeiras abriu o placar com Henrique ainda no primeiro tempo e passou a jogar nos contra-ataques. Mesmo assim, conseguiu criar outras chances para ampliar a vantagem. O castigo veio no fim, momento em que o rival já jogava no desespero.

– Tivemos uma chance com o Diogo no fim, a bola na trave do Wesley. A equipe foi muito bem – disse Prass.



O empate faz o Palmeiras continuar em situação delicada na classificação. O Verdão tem agora 36 pontos, ainda próximo da zona do rebaixamento. No domingo que vem, pega o Bahia, em Salvador.


3102 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade