5/7/2022 16:06

Palmeiras segue preparação para jogo contra o Cerro Porteño

Verdão tem uma vantagem de 3 a 0 sobre os paraguaios

O Palmeiras deu sequência, nesta terça-feira (5), à preparação para a partida diante do Cerro Porteño, pela volta das oitavas da Libertadores, na quarta-feira (6). A equipe trabalhou em campo sob os comandos de Abel Ferreira, mas não contou com Jailson (lesão no joelho direito) e Veron (corte no pé direito), que trataram de suas respectivas lesões com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.



No gramado, o time trabalhou intensamente em dimensões reduzidas, com constantes paralisações para orientações por parte da comissão técnica. Na sequência, os atacantes aprimoraram finalizações em diferentes partes do setor ofensivo.

Na primeira fase da competição continental, o Alviverde, atual bicampeão do torneio, protagonizou a melhor campanha da história, com seis vitórias em seis rodadas e um saldo de 22, com 25 gols marcados e apenas três sofridos. Além disso, com o último triunfo em Assunção, o Palmeiras atingiu a marca de oito vitórias seguidas na Libertadores, igualando as até então outras melhores sequências da competição em todos os tempos: Peñarol-URU (1966), Estudiantes-ARG (1968 a 1970), Cruzeiro (1976), Vasco da Gama (2001) e Santos (2007).

Por fim, o Verdão, que, em caso de classificação, pode se tornar o primeiro clube brasileiro a garantir vaga nas quartas de final da Libertadores pela quinta vez consecutiva, defenderá uma invencibilidade de 15 embates no torneio, com 12 vitórias e três empates – maior sequência do clube. A última derrota foi para o Defensa y Justicia-ARG, no dia 18 de maio de 2021.


Palmeiras, Treino, Libertadores



VEJA TAMBÉM
- Confira a classificação do Brasileirão atualizada
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













720 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás