6/7/2022 10:53

Allianz Parque vai receber mais de 30 mil torcedores pelo quinto jogo consecutivo

Palmeiras engata melhor sequência de público desde 2019

Depois de duas temporadas marcadas pela pandemia e a ausência de torcida nos estádios, o Palmeiras começa a recuperar a rotina de bons públicos no Allianz Parque.



Nesta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, o time alviverde vai entrar em campo para um público superior a 30 mil pessoas pela quinta vez consecutiva no ano.

Antes do mata-mata da Libertadores, o Verdão teve bons públicos no empate com o Atlético-MG, nas vitórias contra Botafogo e Atlético-GO e na derrota para o Athletico-PR.

O clube divulgou na tarde desta terça-feira que já vendeu mais 38 mil ingressos para o confronto de volta das oitavas de final do torneio sul-americano.

A última vez que o Palmeiras havia conseguido uma sequência semelhante foi na temporada de 2019. De junho a agosto daquele ano, os palmeirenses, na época comandados por Felipão, jogaram seis vezes seguidas para um público superior a 30 mil pessoas na arena.

O próximo jogo do time palmeirense como mandante, após o confronto contra os paraguaios, será o clássico contra o São Paulo. A venda de ingressos para o Choque-Rei válido pela Copa do Brasil terá início na manhã de quinta-feira.

Desde a inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, o Verdão entrou em campo 238 vezes no local e tem uma média de 30,4 mil torcedores por jogo. A melhor marca da equipe é da temporada de 2018, quando teve oito partidas seguidas com mais de 30 mil pessoas na arena e uma média de público de 32,2 mil.

A partida entre Palmeiras e Cerro Porteño terá início às 19h15. Depois de vencer a ida por 3 a 0, em Assunção, o time alviverde enfrenta os paraguaios com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para avançar de fase.



Palmeiras, 2022, Libertadores, Allianz Parque



VEJA TAMBÉM
- CBF define arbitragem para Palmeiras x Flamengo
- Torcida do Palmeiras prepara mosaico para jogo contra o Flamengo
- Palmeiras x Flamengo, no domingo, é final antecipada? Para Facincani, sim

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1200 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras