6/7/2022 21:07

Palmeiras goleia Cerro Porteño por 5 a 0 e vai para as quartas da Libertadores

Verdão agora encara a equipe do Atlético-MG

O Palmeiras recebeu o Cerro Porteño, no Allianz Parque, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores, o Verdão tinha uma vantagem de 3 a 0, então Abel Ferreira acabou entrando com um time misto.



E com gols de Rony (duas vezes), Gustavo Gómez, Breno Lopes e Braian Samudio (contra), a equipe de Abel Ferreira fez 5 a 0 nos paraguaios e avançou às quartas de final da Libertadores.

Agora, para o sonho do tetra seguir vivo, o atual bi campeão da América terá que superar a equipe do Atlético-MG, assim como fez em 2021, quando o Verdão despachou o Galo e foi para a final da competição daquele ano.



VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera
- Palmeiras está escalado para o Derby
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Corinthians x Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1845 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Chaguinha e seus lampejos de babaquice, diz que o palmeirense é mascarado, agora canonizou o técnico Abel, se o Papa souber vai escomungar-lo, não vai precisar, comunista é ateu.

Chagas Lavor     

Calma gente. Criticar faz parte. É que o palmeirenses ficou mascarado com tanto sucesso do time e sabedor de que o São Abel nunca vai deixar o time baixar a guarda, alguns palmeirenses ficaram soberbos e não aceitam show fraco. Eles que entenderem que por mais forte seja São Abel, tem horas em que ele fica agachado e escrevendo nas mãos e é nesse exato momento que seus comandados resolvem ser areedios e descuidam. Coisa de ser humano. Relaxem.

Jorge Aparecido     

Tinha uns lambi rola criticando a escalaçao , dezendo que iria ser sofrido , os verdadeiros palmeirenses nao sofrerao nao .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás