FERNANDO PRASS - GOLEIRO
Mais uma vez, o grande destaque do time. No segundo tempo, fez uma defesaça em cabeçada de Leandro e outra em chute de Willian Magrão.
Nota 8,5
WENDEL - LATERAL-DIREITO
Começou bem avançado, mas, com o passar do tempo, foi ficando mais preso à marcação, principalmente porque Patrick Vieira não acompanhava o lateral-esquerdo Bryan. Fez bem o seu papel.
Nota 7,0
LÚCIO - ZAGUEIRO
Pelo alto, foi melhor que Marcelo Oliveira. Mas perdeu alguns lances por baixo.
Nota 6,5
MARCELO OLIVEIRA - ZAGUEIRO
Falhou em dois cruzamentos pelo alto. No chão, porém, ganhou a maioria dos lances no mano a mano.
Nota 6,5
JUNINHO - LATERAL-ESQUERDO
Viveu o dilema clássico do lateral moderno no primeiro tempo: não foi muito à linha de fundo e abusou dos cruzamentos da intermediária, mas, justamente por isso, não tomou bola nas costas. De falta, fez o gol da vitória, num belo chute de esquerda.
Nota 7,5
EGUREN - VOLANTE
Uma falta feia logo no início, com cartão amarelo. Deu muito espaço na marcação a Rondinelly.
Nota 6,0
WESLEY - VOLANTE
Participou da jogada ensaiada que gerou o gol da partida e se apresentou ao ataque - perdeu uma chance clara de marcar. Na marcação, também deu muito espaço aos jogadores da Lusa - chegou a tomar bronca de Lúcio;
Nota 6,5
MENDIETA - MEIA
Começou bem, buscando e distribuindo jogo. Mas foi sumindo com o tempo. Acabou substituído por França.
Nota 6,5
PATRICK VIEIRA - MEIA-ATACANTE
Não é muito fã da ideia de descer para acompanhar o lateral adversário - nisso (e só nisso), Vinícius é melhor do que ele. Nasceram do lateral-esquerdo Brayan as melhores chances da Lusa no primeiro tempo. Mas, com a bola no pé, mostrou ser ótima opção de ataque, aberto pela direita. Foi substituído por Rodolfo.
Nota 6,5
VINÍCIUS - ATACANTE
Cumpriu seu papel tático pela esquerda, tanto na parte ofensiva como na defensiva. Teve chance para fazer um golaço, mas chutou em cima do goleiro. Foi substituído por Bruno César.
Nota 6,5
ALAN KARDEC - ATACANTE
Até quando não é protagonista deixa claro que está anos-luz à frente dos demais, na parte técnica. Inteligente, saiu da área para ajudar na armação, abriu espaços, criou oportunidades para os companheiros. Mas não teve nenhuma clara para marcar.
Nota 7,5
BRUNO CÉSAR - MEIA
Teve 30 minutos para mostrar futebol. Cruzou uma bola de letra. Mas ainda está longe da melhor forma física e do entrosamento com os colegas de time.
Nota 6,0
RODOLFO - ATACANTE
Estreante, correu, se movimentou bastante, mas foi pouco acionado.
Nota 6,0
FRANÇA - VOLANTE
Pouco tempo. Sem nota.
11634 visitas - Fonte: GE