30/7/2022 08:02

Abel alertou, ninguém quis ouvir: jogador do sub-20 do Palmeiras agride esposa grávida, segundo colunista

Boletim de ocorrência teria sido feito pela própria esposa

As últimas semanas do Palmeiras fora dos gramados não estão nada agradáveis. Depois do caso Renan, zagueiro emprestado ao Red Bull Bragantino que atropelou e matou um motociclista, agora surge a notícia de que Michel, defensor do time sub-20 do Verdão é acusado de agredir a própria esposa grávida.







Segundo a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, Michel é acusado de agredir a esposa Ariatine Vitória Menice, de 23 anos, grávida de seis meses.



O boletim de ocorrência feito pela mulher revela que ela foi agredida diversas vezes pelo jovem jogador do Palmeiras, de 19 anos, na casa onde os dois moravam juntos na Água Branca, em São Paulo.



As agressões teriam começado depois que o zagueiro não aceitou a gravidez da mulher e uma das vezes Michel acertou um chute na barriga de Ariatine, que precisou ir às pressas a um hospital, pois poderia perder o bebê.



A primeira ocorrência de agressão contra o jovem atleta do Palmeiras foi feita em maio deste ano, mas os dois fizeram as pazes e a mulher voltou a morar com o jogador.



Desde então houveram, segundo o último B.O. mais cinco agressões e Ariatine passou a morar na casa de uma prima.



Michel é considerado uma das maiores revelações do time alviverde nos últimos anos e á disputou cinco partidas no time profissional, todas na temporada passada.



Palmeiras: Caso Renan



O zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras, atropelou e matou um motociclista na última sexta-feira (22), em Bragança Paulista. O jogador chegou a ser preso, mas foi solto após pagamento de fiança de R$ 242 mil.



Agora, o jogador, que responde em liberdade provisória, revelou que precisou mudar de cidade por estar sofrendo ameaças.



Nos últimos dias, Renan deu aval ao pedido de repasse da fiança à família de Eliezer Pena, vítima de um acidente. Segundo o UOL Esporte, serão disponibilizados R$ 242,4 mil e o Ministério Público designou a juíza Simone Rodrigues Valle, que ficará responsável pelo caso.







Palmeiras, 2022, sub-20, Michel



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras vence Derby e abre nove pontos de vantagem na liderança do Brasileirão
- GOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!! Palmeiras abre o placar em Itaquera
- Palmeiras está escalado para o Derby

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













16893 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Se isso acontecer.... O que,,,,, estão

Carlos Rodrigues     

Júlio, até entendo vc,mas rese para que não percamos ninguém por contusões ou suspensões,pois isso acontecer a derrocada será invevitável.Ai quero o que a Tia vai arrumar com os conselheiros que já chiando,pois ela só sabe vender,contratar que é bom! Nada!!!!!!

Doni Prado     

To de acordo deve ser investigado e depois tomar as nedidas corretas portanto não fiquem fakando merda pq jornalista falou isso ou aquilo esses caras são muito sensacionalistas vamos aguardar a ação das autoridades competentes

Se for verdade deve apanhar de arame farpado.

francarloliveira     

O caso precisa ser apurado antes de condenar o garoto.lembre- se do caso Dudu.a ex quase acaba c a carreira dele por vingança. Complicado. Acho melhor evitar criticas antes.

Carlos Rodrigues     

Simplesmente lamentável!! Pensei que esse moço fosse gente boa!!! Com certeza os dirigentes farão o melhor para o clube!!

Galileu Vitti     

O palmeiras precisa de alguem dentro do clube q oriente essa molekada senão vai virar uma Febenm dentro do clube

Alberto Rezende     

Este Michel jogou contra o Ponte no paulista.

Alberto Rezende     

Isto tera que ser apurado caso confirme planta o pe no rabo.E um otimo jogador como Renan ,Veron e tantos outros.Abel sabe debtro de campo e fora dele.Se for embora nao fara falta.A nossa base e uma eterna promavera.Vai um vem dez.

Nilson Severino     

Esse site Gambá torcedores.com sempre querendo tumultuar o ambiente do Palmeiras. Pior ainda é que colocam matérias desse site aqui.

Mauro Silva     

Desde qdo o ministério público designa juiz. Quem escreveu isso é um ignorante.kkkkkk

julio cesar     

Abel é meu pastor, nada me faltará, Abel my casa tu casa.. E para os cornetas modinhas burros uma anaconda de 3 cabeças no toba... Seeeegue o líder

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás